──────
Nene Kusanagi. Esse é meu nome.
Tenho 16 anos, ainda tenho muito o que viver, eu acho.Eu tenho amigos, podem não ser muitos, mas tenho. Ichika, Tsukasa, Rui, Yoisaki-san... E também outros.
Eu sou parte do Wonderland x Showtime.
Eu realmente amo meu grupo.Emu Otori. Esse é o nome da garota na qual eu sou apaixonada.
Emu tem 16 anos, é gentil, carinhosa, animada, Inteligente.. As vezes.Ela é simplesmente incrível.
Ela me anima
Ela faz meus dias serem felizes
Ela sempre aparece nos melhores momentos para animar a situação
Ela é o sol do meu coração.Eu realmente amo essa garota.
Mas ela não precisa saber disso, não por enquanto.
─── ・ 。゚☆: *. .* :☆゚. ───
[ Wonderstage — Nene POV. ]
Hoje é dia de mais um show, eu.. Eu não me sinto nervosa assim em questões sobre shows a tempos.
Eu não sei o que tem me deixado assim.Um nervosismo repetindo vem chegando em mim ultimamente.
Meu coração está acelerado.Faltam apenas alguns minutos.
" — YOYOYO!! TODOS PRONTOS PARA O SHOW! "
Eu tentava me acalmar rapidamente.
" — Fufu, vamos nessa. Mas.. Onde está a Nene? "
Eu ouço passos vindo até mim.
É o Rui, a Emu e o Tsukasa." — Nene?.. Algo aconteceu? " — O Rui olhava preocupado pra mim.
" — Nene-chan! O que aconteceu?! " — Logo então, vem a Emu.
Perceberam meu nervosismo...
" — Eu.. Eu acho que não me sinto muito bem. "
O Rui me abraçou, tentando me acalmar dessa situação.
O Tsukasa então, mesmo um pouco em silêncio, foi pegar água pra mim.
" — Ei.. Ei, Nene. Vai ficar tudo bem. Não precisa se sentir assim. Você vai ir bem, como sempre foi. " — Rui soltou do abraço, apenas olhando para mim.
" — É, Nene-chan! Você sempre se sai bem nos shows, não é agora que não sairia! — " — A Emu então pegou em minhas mãos, sorrindo para mim, com aquele mesmo sorriso adorável de sempre.
Eu me acalmei um pouco, mesmo que meu rosto esteja vermelho agora ao ouvir isso.
Tsukasa apareceu com a água aqui...
" — Ei, Nene. Aqui, bebe um pouco, talvez te ajude.. Você vai se sair bem sim, viu! " — Tsukasa me entregou a água, dando um sorriso para mim também.
Eu.. Eu me sinto mais calma agora. Fico feliz que tenham me ajudado..
É bom ver pessoas se importando assim comigo, sabe.
" — Vamos lá, Nene-chan! " — Emu me abraçou, e nesse momento, eu gelei.
" — A-ah.. Claro.. Vamos, Emu. "
Emu então foi comigo, ainda de mãos dadas.
E lá vamos nós.
─── ・ 。゚☆: * * :☆゚. ───
Eu consegui, bom.. Nós conseguimos.
Todos estavam felizes pelo show, e eu também.
Rui e o Tsukasa já estavam de saída, pareciam que tinham coisas a fazer.. Só sobrou eu e a Emu alí.