_1 ano depois_
Havia ser passado um ano desde a primeira vez que o Príncipe Park Jimin, ouvia pela primeira vez a voz do alfa do Príncipe Jeon.
Aquele foi um momento marcante para o príncipe, e também para Jeon que conseguiu fazer o ômega lúpus fica tranquilo e dormir em seus braços, porém quando chegou o momento de o príncipe Jeon ir embora, Jimin, não conseguiu segurar as lágrimas e chorou ao sabe que ficaria longe do alfa lúpus. Fazendo assim o alfa Jeon pegá-lo no colo e avisar a rainha Park que tentaria acalma-lo e fazê-lo dormir novamente antes de ir.
_Quebra de Tempo_
Porém agora faltando um mês para o aniversário de 12 anos do Príncipe Park, Jungkook estava em seu quarto terminando de ser arrumar, para receber o ômega e sua tia a rainha Jiewon em seu reino, não demorando muito ouviu leves batidas em sua porta e a voz de sua mãe:
Rainha Solar: filho, posso entrar??
Jungkook: pode sim, mãe.
Rainha Solar: licença filho... terminou meu príncipe??
Jungkook: Sim minha rainha...
Rainha Solar: ansioso filho??
Jungkook: demais mãe, como a senhora sabe?
Rainha Solar: vc é igualzinho a seu pai quando está ansioso, fica calmo, Jimin vai precisar de você e do Sun.
Jungkook: verdade, obrigado mãe...
Criada: licença rainha Solar e príncipe Jungkook, a rainha Jiewon e o príncipe Jimin já estão a caminho do castelo.
Rainha Solar: obrigada...
Jungkook: obrigado, pode ser retirar... e mamãe vamos descendo?
Rainha Solar: claro filho.
Jungkook ofereceu o braço para sua mãe, que logo foi ocupado e ambos ser retirarão do quarto do Príncipe Jeon, e caminharam para a entrada do castelo aonde não muito longe viu a carruagem real do reino norte ser aproximando.
Jungkook: estão chegando mãe.
Não demorou muito e a carruagem real parou em frente a entrada, logo tendo o porta sendo aberta por um criado onde ajudou a rainha sai para logo em seguida Jeon ser aproximar e cumprimenta sua tia Jiewon e logo em seguida receber o príncipe Jimin em seus braços ao ajudá-lo sai também de dentro da carruagem.
Jimin: kookie...
Jungkook: oii meu anjo... como você está meu bem?
Jimin: bem alfa... tia Solar.
Rainha Solar: olá meu anjinho.
Jungkook: Jiminie você quer ficar aonde?
Jimin: não sei kookie, e-eu quero carinho...
Rainha Solar: vamos entrando pra um chá??
Rainha Jiewon: claro amiga...
Jimin: uhum...
Jungkook ofereceu seu braço para o príncipe Jimin que aceitou, entrelaçando-o e começando a caminharem juntos para dentro de seu castelo, tendo as rainhas na frente.
Jungkook: você tá quietinho Jiminie, aconteceu algo?
Jimin: tô com medo kookie, eu não quero passar pelo meu cio.
Jungkook: eu vou te explicar tudo certinho você quer?? Você vai ver que não precisa ter medo meu anjo.
Jimin: u-uhum... mas você pode ficar comigo alfa?
Jungkook: no dia do seu cio meu bebê, eu não poderei estar com você... eu prometo te explicar tudinho, mas antes vamos tomar um chá para você ser acalma sim?
Jimin: tá bom alfa...
_Horário da tarde_
Depois do chá com as rainhas, Jungkook fez jus ao momento de carinhos e mimos do príncipe Jimin o que o deixou um pouquinho sonolento com os feromônios do alfa lúpus, porém depois do almoço no castelo, o alfa não conseguiu fungir de explicar tudo que poderia acontecer no cio do ômega, porém mudando certas coisas, porque o Park era um ômega.
Jimin: Mas Jun, e ser lobo não aparece?? Como e-eu...
Jungkook: calma meu anjo, ele vai aparecer, ele vai te ajudar assim como Sun me ajudou Jiminie, mas eu tenho certeza que a tia Jiewon também te ajudará caso vc precise bebê.
Jimin: kookie...
Jungkook: sim meu bebê?
Jimin estava sentado de lado no colo do príncipe Jungkook recebendo seu carinho, que tanto gostava, tendo seu rosto no pescoço do alfa respirando o cheiro de café que tanto gostava no alfa desde pequenininho.
Jimin: Por que a gente não podemos passar juntos alfa? Ia ser mais fácil, eu ia ficar mas calmo com seu cheirinho.
Jungkook: eh... bom meu anjinho... isso...
Jimin: o que kookie?
Jungkook: a gente não podemos Jiminie, p-porque no nosso cio, a gente ou melhor nossos lobos ficam com vontade de... acasalar, ter filhotinhos Jiminie, entendeu?
Jimin: ter filhotinhos, igual a Mingi?
Jungkook: sim bebê... por isso não podemos, nossos lobos ficam com vontade de sacia desejos e não desse carinho que eu estou te dando agora.
Jimin: entendi kookie...
Jimin ficou um tempinho quietinho, pensando em tudo que o príncipe Jeon lhe explicou, porém não demorou a retirar seu rosto do pescoço do alfa lúpus, não demorando a ter atenção do príncipe para si.
Jimin: você promete de dedinho mindinho pra mim kookie, que não vai deixar de me dar carinho até meu cio chegar alfa??
Jungkook: eu prometo meu bebê, eu e Sun vamos sempre está junto com você.
Jungkook entrelaçou seus mindinhos e logo selaram com um beijinho de cada lado, com direito a abraços logo em seguida e as fungadinhas no pescoço um do outro.
Jimin: amo seu cheirinho kookie...
Jungkook: eu também meu anjo, você não sabe como eu e Sun estávamos com saudades.
Jimin: kookie... p-posso falar com o Sun um pouquinho?
Jungkook: claro Jiminie, ele tá cheio de saudades de você também.
Jimin: também tô com saudades...
Jimin não demorou muito a ver os olhos de Jungkook mudando levemente para os vermelhos de seu lobo, que agora tinha sua total atenção no ômega em sua frente.
Sun lobo do JK: *Que saudades está de vocês meu anjinho.*
Jimin: eu também estava com muitas saudades Sun, como vc tá?
Sun lobo do JK: *Estou bem meu anjo, é você?*
Jimin: não muito... ainda estou com um pouquinho de medo do meu cio, mas Jungkookie está me ajudando e acalmando muito.
Sun lobo do JK: *Não precisa ficar bebê, logo você terá seu lobo também para lhe ajudar... mas estaremos aqui por você também meu anjinho.*
Jimin: obrigado alfa.
Sun lobo do JK: *De nada meu anjo, mas agora eu preciso ir, porém não ser esqueça sempre estarei aqui, só me chamar meu anjo.*
Logo Jungkook teve seus olhos completamente azuis novamente, ao seu lobo ir, fazendo assim Jimin o surpreende-lo com um beijinho em sua bochecha logo sorrindo e o abraçando tendo seu rosto escondido no pescoço do alfa.
Jimin: eu gosto tanto de você alfa.
Jungkook: eu também meu pequeno ômega...
📜 Continua?? 📜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Ligação de Almas
FanfictionEm um Reino bem distante, havia nascido o primeiro Ômega Lúpus do século XVIII, um Ômega muito raro pela sua linhagem lupina que já com o seu primeiro ano de vida sentia e ouvia tudo muito bem as coisas, conseguia ver dos braços de sua mãe as pessoa...