Capítulo I

192 27 15
                                    

⚠️ Leiam o avisinho no final ⚠️

✨ Boa leitura ✨

Em um reino bem distante, estava o pequeno filhote ômega lúpus o primeiro ômega da linhagem lupina depois de milhares de anos.

A uma lenda que o último ômega lúpus havia ser casado e tipo uma linhagem, mais dela ninguém sabia ser havia nascido um (a) ômega lúpus ou um (a) alfa lúpus, mais de todas as pessoas da vila que viviam não haviam achado sequem um (a) ômega ou alfa, mais essa lenda foi correndo até que apareceu o primeiro alfa lúpus da vila e depois de um ano uma ômega, deles foram crescendo sem ser conhecerem mais no final ambos tiveram suas vidas cruzadas e tiveram sua marcas de ligação e dali viveram juntos tendo essa lenda passando por toda vila a milhares de anos.

Com isso a história do rei e a rainha do norte também tiveram essa união e dele nasceu o pequeno filhote um ômega lúpus chamado Park Jimin, um pequeno filhote de cabelo castanho claros, olhos verdes um tom de pele tão clarinha como o leite e bem macia, assim como seu cheiro de rosas forte e delícioso, era como um anjo sua beleza era impecável já tão pequeno assim como sua mãe a ômega lúpus mais linda de todo reino norte. E todos tinham a certeza que o pequeno ômega herdaria a Beleza de sua mãe a Rainha Park Jiewon.

Já um pouco distante do reino norte no reino vizinho do sul, um pequeno filhote Alfa lúpus corria no jardim do seu reino junto de sua mãe, uma rainha de aparência jovem e elegante, o pequeno tinha uma energia brilhante amava brinca pelo jardim de sua mãe que sempre ficava a lê um de seus livros quando não estava a brincar consigo, e quando ele terminava sempre sentava com sua omma e a fica escuta uma história tomando um chá enquanto conversavam.

Era impressionante o pequeno filhote Alfa lúpus de 4 anos tinha uma inteligência incrível que com seus 3 anos de idade já sabia lê um pequeno livrinho de 20 páginas, e essa inteligência havia ganhado de seu pai um alfa lúpus e um ótimo rei de seu reino, já a aparência do ser pequeno era algo magnífico, tinha seu rostinho já marcado por traços forte de um alfa lúpus, tinha o cabelo em um castanho escuro como a noite, olhos azuis e um cheiro maravilhoso de café amadeirado bem forte, e sua beleza havia vindo de ambas partes de seus pais.

Mais muito inteligente o filhote já estudava na biblioteca com sua mãe as coisas sobre seu reino, no futuro queria ser um rei assim como seu pai, um rei sábio e inteligente que ajudava seu povo, já com o seu crescimento mental tão rápido foi começando a aprender com seu pai e com eles a sua também curiosadade sobre seu lobo que sua mãe tanto falava mais nunca ser revelava.

Mais com o passar ambos os reinos cresciam e os filhotes e reinos também começavam a seguir em frente depois do acontecimento do fim de inverno e mais pra frente o que poderia vim??

📜 Continua?? 📜

Oii meus amores, tudo bem espero que sim, comecei um pouquinho da história e vamos ver ser vai pra frente, tudo depende de vcs tá bom? Espero que gostem tá, ser cuidem amo vcs bjsss.

Ah ser quiserem entra no grupo pra ficarem por dentro da coisas me marquem aqui pra enviar o link pra vcs tá? E isso meus amores bjsss 😘💜.

Uma Ligação de Almas Onde histórias criam vida. Descubra agora