Depois da visita que o pequeno príncipe alfa fez para o pequeno ômega, ambos brincaram muito, ser divertiram, cuidaram das flores do ômega e até passearam pela a estufa de mãos dadas enquanto contavam como foi os dias longe um do outro.
Ao terminarem, ambos lavaram as pequenas mãos e o pequeno alfa pegou a pequena cesta que havia trago junto a si e ambos foram de mãos dadas até às rainhas que sorriam enquanto conversavam, quando chegaram o alfa sorriu para ambas rainhas com Jimin ao seu lado com as bochechinhas coradas.
Rainha Jiewon: Olá meu anjo, e aí vocês comeram direitinho?
Jungkook: Simm tia Jiewon o lobinho do Jiminie não queria comer, mas eu conseguir fazer ele comer bastante e agora ele tá sem fome nenhuma, né Jiminie?
Jimin: Sim kookie... Mamãe, tia Solar eu e o kookie podemos ficar na biblioteca?
Rainha Jiewon e Solar: Claro meus amores kkk.
Rainha Solar: Mas pra que vcs querem ir pra biblioteca??
Jimin: O kookie vai a-ajudar o Jiminie escolher uns livros pra mim lê.
Rainha Solar: Hum tudo bem, podem irem lá, mas cuidado e não vão subir em lugares que não alcançam... Entendeu príncipe Jungkook?
Jungkook: Simm mamãe entendi, não vou deixar o Jiminie ser machucar.
Jungkook todo feliz, deixou a cestinha em cima da mesa e sorriu para o pequeno ômega lúpus que retribuiu e foram os dois de mãos dadas para dentro do castelo em busca da enorme biblioteca, aonde era um lugar de conhecimento para ambos pequenos.
_2 anos depois_
Havia ser passado dois anos, ambos príncipes cada vez estavam mais próximos de tirem seus cios, mas Jimin estava com medo, mesmo sabendo que faltava ainda dois anos para seu cio ser sentia despreparado para aquele momento que sua mãe havia lhe falado e explicado.
Contudo Jimin sentia seu lobo triste ao lembra que Jungkook estaria passando por esse momento, a dois anos atrás, enquanto estavam na imensa biblioteca lendo alguns dos livros sobre seus lobos descobriram com que idade teriam seus cios o que fez com que o ômega lúpus ficassem com medo e o alfa tivesse que o acalmar soltando seus feromônios.
Mas o que fez o pobre coraçãozinho de Jimin ser aperta foi sabe que não poderia ver seu kookie enquanto o cio do mesmo não acabasse, pelo que foi informado por sua tia a rainha Solar, fazendo assim ser sentir desconfortável por não sabe como o alfa estava.
_Quebra de Tempo_
Depois de um mês, Jimin conseguiu ter notícias sobre Jungkook pela rainha Solar que havia mandado uma carta para sua mãe, dizendo como o alfa estava depois daquele primeiro cio, e lhe informando que não demoraria para fazer uma visita para o reino norte.
Jimin ficou feliz por saber que não demoraria muito para o ver seu kookie mais ainda sim sentia seu lobo meio triste, mas não conseguia sabe o porque, já que seu lobo ainda não havia ser comunicado consigo. Porém não demorando nem 5 dias no máximo três dias a rainha Solar junto de Jungkook haviam ido para o reino norte para os visitas, Jungkook ser sentia ainda um pouquinho cansado pelo cio que tivera, para o mesmo havia sido muito cansativo já que foi seu primeiro cio e ainda mais sozinho, mas mesmo assim sua mãe pedindo para ficar e descansar ele não quis, falando a seguinte frase surpreendendo a rainha Solar.
Jungkook: eu não quero esperar mais mamãe, eu quero ver meu ômega, a gente vai hoje.
Depois daquela frase, a rainha Solar não teve mais dúvida de que a lenda tão conhecida por todos os reinos estava ser comprido e ambos eram destinados a estaram juntos num futuro próximo e a rainha Solar precisava falar isso com sua amiga Jiewon o mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Ligação de Almas
FanfictionEm um Reino bem distante, havia nascido o primeiro Ômega Lúpus do século XVIII, um Ômega muito raro pela sua linhagem lupina que já com o seu primeiro ano de vida sentia e ouvia tudo muito bem as coisas, conseguia ver dos braços de sua mãe as pessoa...