I

46 4 0
                                    

- Felix

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Felix

Primeiro dia de aula do último ano do ensino médio.
O cenário perfeito para a mínima das coisas mudar minha vida monótona.

Tudo sempre foi tão sem graça para mim, nunca consegui me enturmar direito no fundamental, só tinha Jisung ao meu lado por que nos conhecemos desde pequenos.
Mas não conheço muitas pessoas, não tenho histórias interessantes ou qualquer coisa diferente que aconteça na minha vida.

Também não consigo me adaptar a qualquer das coisas comuns entre o que os adolescentes normalmente fazem.

Festas? Já tentei ir, pelos meus amigos, mas fiquei apavorado pelo caos que é tudo acontecendo ao mesmo tempo.

Bebidas? Meu maior medo é fazer algo tão vergonhoso e alguém gravar.

Beijar? Mesmo que já tivesse alguma crush no fundamental, nunca tive alguma chance, e me descobri gay no final do 9º ano, e até então não achei a pessoa certa.

Sexo? Se nunca beijei, não poderia ter ido mais longe, e também, tenho certo "medo" da ideia de relações sexuais.

Basicamente, sou aquele adolescente sem graça que ninguém sabe da existência. Só tenho meu "grupinho": Jisung, Jeongin e Seungmin, além de mim mesmo. E mesmo que eles já tenham beijado e até já estejam "ficando" com alguém, somos mesmo aquele grupo que fica mais no canto.

Mas meus amigos são mais extrovertidos do que eu, isso é certo. Na verdade, as pessoas com as quais eles têm "ficado" ultimamente são parte dos populares, como Lee Minho, Changbin e Bangchan.

Minho, Changbin e Chan são bem legais, o problema é o quarto integrante do grupo deles, Hwang Hyunjin.

Hyunjin é insuportável

Ele sempre chega puxando papo comigo para me irritar, chega perto de mim, coloca a mão no meu queixo, me chama de "gracinha" para me provocar.

Hyunjin é aquele clássico popular "pegador"
Seu hábitat natural são as baladas nas quais ele flerta com qualquer um. E ele sempre têm várias pessoas querendo dormir com ele.

Hyunjin desde a 7ª série me chantageia e faz piadas de mal gosto, me provoca e me enche o saco.

As vezes, não é só rancor que sinto dele, é ódio. Eu odeio Hwang Hyunjin.

Odeio o jeito que ele me olha, com um sorriso sarcástico e um olhar que suga a alma.

Odeio aquele olhar, me deixa nervoso. Não aguento ficar perto dele, pois sei que ele vai me irritar.

Odeio que ele seja tão exagerado e sarcástico, tão metido e egocêntrico, tão insuportável e tão lindo.

Por mais que eu o odeie, por mais que não aguente olhar em seus olhos ou ficar perto dele, não posso negar o fato dele realmente ser muito atraente.

Mas não consigo ver a diversão dele em me ver tão irritado, todo dia é a mesma coisa, no corredor ele chega em mim com aquele papo de gracinha e provoca por qualquer coisa que eu esteja fazendo.

Só queria que ele me deixasse em paz, e eu até tive um pouco de paz durante as férias, as quais acabaram hoje.

Isso significa que terei mais um ano inteiro com Hyunjin no meu pé, provas para me preocupar e a avaliação final, que colocam extrema pressão em nós.

Realmente queria que esse ano pudesse ser diferente.

Talvez se eu pudesse ir em uma festa e beber, ou até ter meu primeiro beijo, algo novo para experimentar.

TOQUE  |  Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora