II

32 3 0
                                    

- Hyunjin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Hyunjin

Não posso mais me adiar em me confessar para Felix.

É o último ano da escola, capaz de nunca mais ver ele, e penso que poderia morrer caso isso acontecesse.

Tudo que eu queria era que ele entendesse que eu gosto dele e que pudéssemos ter algo.

Sei que seria fácil para mim, dizem que sou "pegador". Mas Felix me odeia, eu sei disso.

Meus amigos dizem que eu deveria parar de ser covarde e falar logo com ele, mas eles não entendem.

Toda vez que chego em Felix, mesmo que esteja parecendo confiante, meu coração palpita fortemente. E toda vez que tento ter um conversa com ele, ou o sinal toca, ou alguém precisa dele, ou ele simplesmente sai e me deixa falando sozinho. Quando ele sai, ele sempre sai bufando e irritado, sempre revira os olhos e da alguma desculpa para encerrar a conversa.

Para meus amigos é tão fácil falar, Changbin tem Jeongin, Minho tem Jisung e Bangchan tem Seungmin. Eu, por mais que geralmente beijo algumas pessoas em qualquer festa que eu fique bêbado, não tenho ninguém.

Com todo esse alvoroço, meu amigos já tentaram fazer um grande "encontro de casais" com todo mundo, no caso que eu e Felix seríamos obrigados a ficar juntos, mas ele sempre dizia não.

Nem mesmo via ele nas festas, nunca. Eu nunca consegui conversar com ele. Não tínhamos nenhuma aula juntos, ele não ia em nenhum lugar fora da escola, e o tempo que eu o encontrava no corredor da escola era tão curto.

Minhas rezas nas férias eram que eu tivesse pelo menos uma aula com Felix, assim poderia sentar ao lado dele. E assim ter uma conversa mais decente, e talvez chamar ele para sair.

TOQUE  |  Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora