- Hyunjin
Nunca fui de ter rancor pela minha própria pessoa, mas me sinto horrível toda vez que converso com Felix e o deixo irritado, por que não é minha intenção irritar-lo.
Eu simplesmente digo o que me vem a cabeça quando converso com ele, me perco olhando naqueles olhos tão brilhantes.
Não consigo me manter na linha perto dele, tenho vontade de tê-lo em meus braços, tenho vontade de beijar-lo, tenho vontade de proteger-lo, por que ele é simplesmente muito bom para esse mundo.
Mas não posso negar que o acho extremamente atraente quando está bravo, o jeito que ele revira os olhos, mesmo que seja de desânimo ou desgosto por estar perto de mim, ele é tão lindo.
Nunca fiquei tão feliz quando um amigo meu me contou que Felix estaria naquela aula de geografia, cheguei mais cedo que ele e pude guardar aquele lugar ao lado de mim. Disse a todos que queriam sentar comigo que já estava ocupado, que aquele assento já estava resignado a um certo alguém.
E para minha sorte ele chegou mais tarde, então não tinha escolha a não ser sentar comigo, e agora talvez eu possa conversar com ele e viremos amigos, mesmo que meu alvo seja algo mais do que amigos.
Mas então, no dia seguinte tive mais sorte ainda, quando tivemos mais uma aula de geografia.
O professor explicava um conteúdo importante, que teria um trabalho que valeria nota, então tive de prestar atenção.
- Eu quero uma apresentação oral, façam um cartaz para depois ser pendurado na parede da sala. Agora, esse trabalho será em dupla, então podem fazer com seu parceiro de mesa, ao seu lado. Podem fazer tanto aqui na escola ou se juntarem para fazer fora da escola mesmo, o prazo é para a quarta feira da semana que vem. - o professor explicava agora os critérios do trabalho, mas eu estava muito feliz com a ideia de fazer o trabalho com Felix. Virei-me e olhei para ele.
- Pode ser na sua casa? - digo, olhando-o nos olhos.
- Bem, acho que pode sim. - ele diz naquele tom irritado, mas é minha chance de fazer ele gostar mais de mim - quinta-feira, depois da aula eu vou 'tá disponível, te mando mensagem do horário e endereço. - ele falou enquanto escrevia no papelzinho seu número e me passava, guardei o papelzinho no meu bolso e iria salvar assim que chegasse em casa.
O resto da aula foi o professor explicando o que deveria conter na apresentação e no cartaz, e vi Felix anotar pontos sobre cada coisa, nossa, como ele ficava lindo concentrado.
Time lapse - quinta feira, 16:30
Saí da academia, fui em casa, tomei um banho e troquei de roupa.
Saindo de casa mandei uma mensagem para Felix que estava a caminho.
Estava até que animado demais apenas por estar indo na casa de um colega fazer um trabalho da aula de geografia, mas não posso fazer nada se esse colega é meu "crush", Lee Felix mexe comigo, quero tanto fazer com que ele goste de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOQUE | Hyunlix
FanficO que um simples olhar pode fazer com o coração de Lee Felix? Por que Felix se sente desse jeito toda vez que seu "rival" se aproxima para irrita-lo? Não deveria ter ódio do garoto que tanto lhe tormenta? Agora, Hyunjin não dorme direito, passa a n...