no control/midnight train

853 31 9
                                    

Quando se entra numa faculdade, boa parte da sua vida social some, seus dias se resumem à estudar, fazer trabalhos e se preocupar em arranjar um bom emprego. Quando se está num relacionamento a anos, mais precisamente desde o nono do fundamental II, a faculdade também pode significar uma grande crise sexual. E Richie queria sexo, Eddie também.

Assim que Richie colocou os olhinhos muito míopes em Eddie, nunca mais os tirou do pequeno garoto. Sempre arrumava um jeito de falar com Eddie, até que finalmente criou coragem para se declarar, surpreso com o sentimento recíproco, decidiu nunca mais se desgrudar.

A vida é repleta de primeiras vezes, é incrível saber que a maioria das de Richie tinha Eddie envolvido. Sua primeira ereção foi por causa dele, sua primeira punheta foi pensando nele, e o que você pensa quando escuta: "Primeira Vez" foi com ele. De novo, algo recíproco.
Richard já aceitou que é, e sempre vai ser apaixonado por aquele Anjinho que se transformava num verdadeiro Demônio quando estão sozinhos, e o que Richie queria e precisava, era fazer Eddie se transformar em uma puta mais uma vez, estando sozinhos ou não, ele não ligava.

Agora, Eddie, Richie e Stan estavam voltando duma festa dada por Ruby, sim, eles tiveram a audácia de ir mesmo detestando a garota. Foram diretamente para o fim do Trem, sentando no último vagão e fechando a portinha que separava um vagão do outro. Completamente exaustos, era como estavam, quer dizer, Eddie e Stan estavam exaustos, pois parece que a pilha do de Richie Tozier nunca acaba.

- Porque a gente resolveu ir nessa festa mesmo?
A voz cansada de Eddie pergunta, encostando sua cabeça no ombro de seu namorado.

- Também não sei, Eds, festa ruim do caralho não tinha nem bebida.
Richie responde, colocando o braço ao redor do outro garoto.

- Você bebeu bastante, Richie.
Stan rebateu prontamente, tirando seu mais novo livro sobre pássaros da mochila.

Todos tinham bebido um pouco, até Stan que nunca bebe, tomou uma ou duas latas de cerveja.
- Sim, mas foi por que eu pedi pra Beverly. A Ruby que deveria ter arrumado a bebida. Ela que era a dona da festa.
Revirou os olhos.

- Porque você levou um livro pra festa?

- É o hábito. Você leva esses remédios pra todo lugar.

Eddie assente, um silêncio agradável se instalou no lugar, Richie e Eddie continuavam abraçados e Stan estava quase dormindo com a cabeça encostada na parede do vagão. A mente suja de Richie voou para a noite gostosa de tanto tempo atrás, quase inconsequente, era tudo que se passava pela mente do garoto ultimamente. Aquela onde Eddie gemia e tremia abaixo de si, arqueando as costas a cada estocada que Richie dava, com seus olhinhos brilhantes fechados, as bochechas vermelhas, os lábios entreabertos e alguns fios de cabelo grudados na testa.
Deus! Aquilo foi bom.

A bebida o deixava mais safado, isso é um fato conhecido por Eddie.
Talvez tenha sido aquela vodka com Pink Lemonade, não dá pra saber. Quem Richie queria estava do seu lado, abraçando seu corpo, então o que lhe impedia de fazer o que tanto desejava?

Eddie sentiu o corpo do namorado tensionar. - Tá tudo bem?Perguntou, mas não teve resposta, porque Richie o puxou grudando seus lábios em um beijo desesperado, Eddie correspondeu prontamente, deixando Richie comandar o ósculo.
Sentindo o gosto bom do álcool que deixava tudo mais gostoso, soltou um suspiro surpreso quando o namorado puxou seu lábio inferior entre os dentes.

O que Richie queria mais do que posso colocar em palavras era: Levar Eddie ao limite, queria ver quantas vezes o garoto conseguia gozar, queria vê-lo chorar de prazer, queria ouvi-lo gritar, queria dar tudo que tinha a Eds, e estava pouco ligando se eles estavam no meio de um Trem.

midnight train ⋆ * : · ☆ ⋆ : * ࣪⋆ r+e smut oneshot!Onde histórias criam vida. Descubra agora