Cinco dias se passaram desde a perda de sua madrinha, e Ruby ainda não tinha voltado ao trabalho. JJ continuava sendo o apoio constante em sua vida, visitando-a diariamente depois do expediente. Ele chegava com presentes, palavras de conforto e a capacidade de fazê-la esquecer temporariamente a dor que a assombrava. Nas noites mais difíceis, ele permanecia ao seu lado, oferecendo uma presença reconfortante, pronta para afastar os pesadelos que assombravam os sonhos de Ruby.
A gratidão de Ruby por tudo o que JJ fazia era profunda e sincera. Cada gesto, por menor que fosse, representava um esforço dedicado para trazer um raio de luz à escuridão que a cercava. Mesmo nos momentos de tristeza intensa, a presença de JJ era um farol que guiava Ruby através das suas tempestades emocionais.
E assim, em meio às lágrimas e ao luto, Ruby encontrava consolo na amizade dedicada de JJ, um amigo que se tornára um porto seguro em meio à tormenta de sua vida.
JJ chegou à casa de Ruby como de costume, trazendo o seu chocolate preferido. No entanto, ao adentrar a sala, percebeu a presença de Liam.
- Oi, Ruby. Trouxe algo para animar um pouco o seu dia. - JJ fala tentando disfarçar.
- Obrigada, JJ. Você não precisa ficar comprando essas coisas para mim, já te falei... mas muito obrigada, eu estava precisando. - Agradece com um sorriso fraco.
- Eu sou pobre mas nem tanto, tá?
- JJ diz arrancando uma pequena risada da melhor amiga.Enquanto JJ tentava esconder seu desconforto quanto ao outro adolescente, Liam, percebendo a tensão no ar, fala:
- E aí, Ruby? Como você está hoje?
- Tentando lidar. Obrigada por estar aqui. - responde.
JJ, incomodado com a presença de Liam, tentava discretamente afastá-lo.
- Ruby, que tal se a gente tiver um tempinho só para nós? Eu poderia te fazer companhia esta noite.
Liam, relutante, respondeu:
- Eu preferiria ficar. Ruby, se precisar de algo...
- Acho que Ruby gostaria de um tempo sozinha. Não se preocupe, eu cuido dela. - JJ o corta.
A tensão aumentou, e uma faísca de desentendimento surgiu entre JJ e Liam.
- Parem, por favor. Agradeço a ambos por estarem aqui, mas não quero brigas.
Liam, obrigada, mas acho que preciso de um momento com JJ agora. - Ruby decide intervir acabando já com qualquer pequeno desentendimento.Liam, mesmo contrariado, aceitou o pedido de Ruby.
- Tudo bem. Se precisar de algo, estarei por perto.
Antes de sair, Ruby agradeceu a Liam, tentando suavizar a situação. Enquanto ele partia, JJ permaneceu ao lado de Ruby, pronto para oferecer o apoio que ela buscava naquele momento difícil.
Ruby olhou para JJ, ainda sentindo a tensão que pairava no ar após a saída de Liam.
- JJ, o que foi aquilo? Por que vocês dois estavam tão estranhos?
JJ suspirou, tentando encontrar as palavras certas para explicar.
- Ruby, eu só queria estar aqui por você. Mas, parece que ele complica as coisas. Eu sei que você gosta dele, e eu não quero criar problemas.
- JJ, não quero que você sinta que está criando problemas. Você tem sido incrível para mim nesses dias.
- Eu só... Eu gosto muito de você, Ruby. Eu só quero o seu melhor.
- E eu sei disso, JJ. Vamos tentar não deixar que isso atrapalhe.
Agora, me conte como foi o seu dia.JJ, aliviado pela compreensão de Ruby, começou a compartilhar detalhes do seu dia, desviando a conversa para assuntos mais leves.
A amizade deles, permanecia sempre como uma âncora importante na vida de Ruby, embora, ela ainda não se contentasse apenas o quesito "amizade".. . .
Me desculpem pelo episódio pequeno e sem muita emoção :(
Achei que seria necessário que ele ficasse assim.Para compensar, talvez eu posto outro daqui a pouco!
Enfim, espero que estejam gostando disso.
Bjo! 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belong with me. - obx
RomanceNo novo restaurante em Outer Banks, The Currenta, JJ Maybank e Ruby Foster se tornam comparsas inseparáveis desde o primeiro dia de trabalho. Tudo parece normal, até JJ contar sobre sua paixão secreta por Kiara Carrera, sua amiga de infância. Ruby...