01

50 4 0
                                    

Tudo estava escuro, um barulho metálico se fazia presente na consciência da garota. Ela não tinha total controle da situação, mas podia ter certeza de que algo estava acontecendo naquele exato momento.  Ela se levantou com um pouco de dificuldade e logo um tremor súbito abalou o piso sob os seus pés, metal rangendo contra metal 

O movimento inesperado a derrubou e ela pôde sentir sua cabeça se chocar contra algumas caixas de metal e papelão.

Com mais um solavanco, o minúsculo compartimento moveu-se bruscamente para cima, como um velho elevador enguiçado. Alguns ruídos ecoaram pela caixa, assim como um cheiro horrível que vez seu estômago revirar, ela sentiu as lágrimas descerem pelo seus olhos descontroladamente, ela recuou engatinhando até um canto do pequeno cubículo e abaixou a cabeça entre suas pernas.

 A garota, assustada e confusa, tentava controlar sua respiração enquanto o desconhecido acontecia ao seu redor. A escuridão e os ruídos intensificaram sua sensação de claustrofobia, deixando-a ainda mais agitada.

Outro estrondo foi ouvido, a garota sentiu seu corpo se remexer e um arrepio percorrer sua espinha, ela pode escutar o barulho de alguns metais e pessoas conversando, a luz do sol se fez presente no seu rosto, iluminando o pequeno cubículo. Ela fechou os olhos com medo e Ouviu alguém descendo pela caixa, era um garoto.

A garota abriu os olhos lentamente e encontrou o olhar curioso do garoto que desceu pela caixa.

_ O que tem ai? - um garoto aleatório disse junto a outros garotos que gritavam curiosos.

_Calma aí! ele tá escondido..

Uma voz grossa e arrogante se fez presente na caixa, a menina levantou seu olhar lentamente e encarou o menino. Seu rosto estava sujo, assim como suas mãos e roupas.

_ Diz logo gally! Que demora. - outra voz gritou.

_É uma garota... como assim? Têm alguma coisa errada.. 

_ Quem é você? Onde eu estou? e que cheiro horrível é esse?!

A loira segurava uma pequena faca em suas mãos, ela não se recordava de absolutamente nada, muito menos de seu nome. Ela viu mais um garoto descer e a observar atentamente, ele se aproximou lentamente e se abaixou próximo a garota. Ela o encarou  e segurou sua faca com firmeza.

_Me chamo newt. - ele sorriu curto tentando demonstrar conforto. Sei que tudo está muito confuso para você, mas é só questão de tempo.

_ como pode ter tanta certeza? -a menina disse desconfia se preparando para agir a qualquer momento.

_Abaixa a guarda garota. - o menino de sombrancelha arqueada disse enquanto pegava as caixas de metal e entregava para os garotos de cima.

_Vai com calma, gally – newt disse – mal começou o dia e já tá estressado desse jeito, cara. 

Newt estendeu a mão para ela, sorrindo  Receosa, a garota loira esperou vários segundos para segurar sua mão. Ele a puxou de dentro daquele lugar estranho e fedorento. O coração da loira se acelerou e o suor gelado se fez presente por todo seu corpo. Seu rosto tinha uma expressão de espanto e desespero.

 Que lugar era aquele? Quem eram aquelas pessoas? O que estava acontecendo. 

Sem mais e nem menos, ela correu. Correu como se não houvesse amanhã, como se estivesse fugindo de algum animal selvagem. Como se estivesse tentando salvar a própria vida.Ela olhou para todos os lados, procurando uma saída enquanto escutava os garotos a gritarem 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 08, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑆𝑈𝐵𝐽𝐸𝐶𝑇 𝐴10 ᵐᵃᶻᵉ ʳᵘⁿⁿᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora