A Foda dos Taeminseok

907 18 0
                                    

O fim de semana enfim tinha chegado e Jimin estava deitado sobre o peito de Jung-kook vendo  o mesmo mechedo no celular quando recebem uma mensagem de um amigo de anbos.

Mensagem ON:
Namjoon:oi Kookie

Jung-kook:oi Nam tem novidades?

Namjoon:tenho eu e o Jin estamos voutando pra Seol e vamos ver algumas casas pra comprarmos.

Jung-kook:que bom Nam tem casas otimas a venda perto de onde moro.

Namjoon:que bom mais cade o Jimin?

Jung-kook:ele tá aqui deitado no meu peito enquanto me  observa mandar mensagem pra você.

Namjoon:ah entedi,vamos chegar umas 14h ai em Seol.

Jung-kook:Ok me liguem quando chegarem

Namjoon:ok tchau Jeon.

Jung-kook:tchau Nam.

Mensagem Off:

Jimin:Vai ser legal ver eles dinovo

Jung-kook:também acho faz tempo que não vemos eles pessoalmente.

Jimin:verdade arr.

Jung-kook:que foi minie?

Jimin:não é nada Kookie só tô um pouco dolorido de ontem.

Jung-kook:Atá que bom que é só isso não se preucupa jaja você vai ficar bem.

Jimin:ta bom agora vouta aqui que você vai ficar comigo.

Quebra de Tempo:
Hobi:yoon lembra do que você me prometeu ontem?

Yoongi:claro que lembro e antes que você pergunte a promessa ta sim de pé.

Hobi:bom mesmo é hoje a noite né?

Yoongi:hmrrum.

Tae:Bom Dia Meus Amores!!!

Yoongi/Hobi:Bom dia tae.

Tae:vocês estão sabendo que o Nam e o Jin estão voutando pra Seol hoje?!

Yoongi/Hobi:não.

Yoongi:quem te contou?

Tae:o Jung-kook.

Yoongi:Atá mais eles vão chegar que horas?

Tae:umas duas horas.

Hobi:legal faz tempo que não vemos eles.

Tae:verdade como será que eles estão?

Quebra de Tempo:
Namjoon:Jin vai demorar muito?

Jin:ai calma Namjoon a gente ja tá chegando.

Namjoon:nossa Jin precisa esse mal umor todo?

Jin:ai Nam desculpa mais é que você já fez essa pergunta 10 vezes desde que saímos de casa.

O dia se passa e Jin e Namjoon vão dormir na casa dos jikook  até porque ficariam um tempo lá até encotrarem uma casa para morarem.

Quebra de Tempo:
Hobi:yoon  já anoiteceu e você sabe o que significa?

Yoongi:ai hobi ok  vai pro quarto e tira suas roupas tô indo lá em 5 minutos.

Hobi:tá tô indo.

Tae:yoon porque ele vai transar com você primeiro?

Yoongi:porque ele vive falando que eu só dou atenção pra você.

Tae:ai tabom mais quando for a minha vez de te foder você tá ferrado.

Yoongi:tá.

Yoongi vai em direção ao quarto onde hobi estava o vendo deitado na cama do jeito que ele tinha mandado.

Yoongi:cheguei hobi e ai ta proto pro seu bolinho de arroz de foder?

Fala dando um sorriso de quem ia aprontar.

Hobi:claro que sim faz tempo que a gente não faz isso.

Yoongi:eu sei agora para de enrolar porque você ta parecendo o jimin quando vai pra academia.

Hobi:então vem logo.

Yoongi não fala nada apenas tira a blusa que usava e se encaixa entre as pernas do hobi que estava somente com a box começando a beijar o mesmo enquanto passa sua mão direita no volume que estava coberto pelo tecido fazendo o outro gemer baixinho.

Hobi:umr vai logo yoon.

Yoongi:calma neném eu já vou fazer o seu pedido mais tenha paciência você sabe que eu gosto de ir aos poucos.

Hobi:eu não consigo ter calma já tô morrendo de tesão yoon

Yoongi:tá bom já que você tá com tanto tesão assim tira a box pra eu começar a foder esse seu pau gostoso.

Hobi tira a box e yoongi começa a chupar o membro do mesmo o masturbando.

Hobi:humr v-vai mais r-rapido yoon.

Yoongi:calma hobi não consigo ir tão rápido assim.

Hobi:então deita na cama.

Yoongi:pra que??

Hobi:pra você ver se eu fasso isso tão gostoso quanto o tae.

Yoongi fica em silêncio e apenas faz o que o mais novo pedio vendo o mesmo tirar a sua box lentamente.

Yoongi:calma ai solzinho relaxa.

Fala com um olhar provocativo.

Hobi:não não vou ter calma não hoje.

Hobi começa a beijar o pescoço dessendo os beijos até chegar ao volume coberto pela bermuda onde tira a mesma junto a box  começando a fuder sem dó o membro de yoongi.

Depois de 4h fudendo com o hobi yoongi chama tae para fuder o mesmo como avia prometido acabando por gozarem 2h da manhã e indo dormir com hobi.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Oi espero que tenham gostado do cap e pesso des culpas pela demora pelos erros de escrita e pelo capital estar curto não tava com muita imaginação.
Aproveito para avisa que vou começar a escrever outra fic então os caps dessa podem demorar a sair ja que estarem fazendo duas fics ao mesmo tempo. É isso até o próximo capítulo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

𝗔 𝗣𝘂𝗻𝗶𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗱𝗲 𝗝𝗶𝗺𝗶𝗻. Onde histórias criam vida. Descubra agora