𝗙𝘂𝗱𝗲𝗻𝗱𝗼 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝗰𝗮𝘀𝘁𝗶𝗴𝗼 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗝𝗶𝗺𝗶𝗻

1.9K 39 14
                                    

Em casa

(Jimin on)chegamos em casa e Jung-kook estacionou seu carro na garagem logo em seguida saindo do carro e abrindo a porta para mim.

Jung-kook:Jimin não vai pensando que eu esqueci do seu castigo não tá. Vai pra cama e me espera lá daquele jeito que jaja eu tô lá.

Jimin:tá tô indo,mais não demora daddy tô te esperando lá em cima pro meu tão esperado castigo.

Falo de um jeito manhoso e provocativo fazendo com que Jung-kook me olhasse com desejo e tesão.

Vou para o quarto e tiro minhas roupas ficando deitado na cama, quando jung-kook entra.

(Jimin off)

Jung-kook:que bom que obedeceu seu daddy, agora fica de quatro na cama.

(Jimin on)logo após jung-kook terminar sua frase me posiciono de quatro na cama enquanto o mesmo tira suas roupas.se posicionando entre minhas pernas.
(Jimin off)

Jung-kook:Ah jimin eu não quero ouvir um gemido se quer seu ouviu?

(Jimin on)ascenti que sim.(Jimin off)

Jung-kook entra com tudo dentro do pequeno o fazendo gemer alto, pois mesmo que jimin quisesse obedecer Jung-kook e ficar em silêncio, o mesmo não estava avisando a jimin o que iria fazer.

Jung-kook:nossa Jimin  você  amar desobedecer seu daddy não é?

Fala no ouvido de Jimin.

Jimin:desculpa Kookie.

Jung-kook começa a fazer movimentos rápidos enquanto seu pau ainda estava dentro de jimin o fazendo gemer alto seu nome.e a cada ascelerada que Jung-kook dava os dois gemiam alto enquanto a cama se mechia cada vez mais com os movimentos dos dois.

Depois de 11h de sexo Jung-kook da as últimas estocadas fortes no ponto dosse de jimin.

Os dois acabam gozando juntos.o quarto exalava cheiro de suor e sexo.

enquanto Jimin e Jung-kook estavam suados e sujos de porra e pre-gozo.

Jimin:awhrr Kookie to m-muito cansado você pego pensando hoje nossa.

Jung-kook:eu só peguei pesado pra você aprender a  não tirar foto beijando outro garoto que não seja eu.

Jimin:eu sei que você ficou bravo mais você nem deixou eu te explicar a verdade por tras da foto e ja foi me punindo.

Jung-kook:então conta Jimin me conta o verdadeiro motivo desse beijo.

Jimin:bom na verdade eu tava brincando de verdade ou consequência e eu escolhi consequência ai os meninos mandaram eu beija o tae e eu fui obrigado a fazer isso então como eu não queria te trair eu só beijei o canto da boca dele mais eu nem sabia que iam tirar foto e vazar depois.

Jung-kook:nossa me desculpa baixinho eu não sabia só vi a foto sem saber bo que realmente aconteceu e descontei a raiva que tava  sentido em você.

Jimin:não precisa se desculpa tá tudo bem só que da próxima vez que você ver alguma coisa e ficar bravo me pergunta o que realmente aconteceu antes de me punir ouviu?

Jung-kook:Humrum, mais agora que tal nós dois irmos tomar um banho e ficarmos aqui na cama e dormirmos agarradinhos embaixo do cobertor hum?

Jimin:claro mais com uma condição.

Jung-kook:qual?

Jimin:você vai ter que me da banho.

Jung-kook:tá bom mais não sei se vou conseguir te dar banho porque também tô bem dolorido mais prometo que vou tentar.

Jimin e Jung-kook vão até o banheiro e Jung-kook liga na água quente enquanto segura Jimin pela cintura pois o mesmo estava com mais dor que ele e nem conseguia ficar de pé.

Jung-kook começa a passar sua mão pelo corpo do pequeno com leveza para limpa-lo e tirar o suor porra e pre-gozo que avia nas pernas do mesmo, logo finalizando com sabonete no corpo do pequeno e  chanpu em seus cabelos,e em seguida ligando novamente o chuveiro para acabar de da banho em seu pequeno.

Jung-kook:Pronto mochi agora você tá limpinho.

Jimin obrigado Kookie.

Fala saindo do box devagar e vestido seu pijama enquanto jung-kook tomava seu banho.

Jung-kook demora um pouco e depois sai do banheiro vendo seu baixinho sentado na cama o olhando com a carinha mais fofa que ele nunca tinha visto jimin fazer.

Jung-kook:desculpa a demora mozão mais e ai vamos dormir agarradinho agora?

Jimin:Humrum.

Os dois vão pra cama e Jimin deita sobre Jung-kook e como os dois estavam muito cansados acabam dormindo rápido.

Eles estavam tão cansados que nem foram pra enpresa, até porque acabaram indo dormir 05:20 da manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles estavam tão cansados que nem foram pra enpresa, até porque acabaram indo dormir 05:20 da manhã.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
𝗠𝗮𝗶𝘀 𝘂𝗺 𝗰𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗽𝗿𝗼𝗻𝘁𝗶𝗻𝗵𝗼 𝗽𝗿𝗮 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀 𝗽𝗲𝗰̧𝗼 𝗱𝗲𝘀𝗰𝘂𝗹𝗽𝗮𝘀 𝗽𝗼𝗿 𝘁𝗲𝗿 𝗮𝗽𝗮𝗴𝗮𝗱𝗼 𝗮 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰 𝘃𝗮́𝗿𝗶𝗮𝘀 𝘃𝗲𝘇𝗲𝘀.

𝗠𝗼𝘁𝗶𝘃𝗼𝘀:𝘀𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗳𝗶𝗰𝗮𝘃𝗮 𝗰𝗼𝗺 𝗰𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼𝘀 𝗲𝗺 𝗿𝗮𝘀𝗰𝘂𝗻𝗵𝗼 𝗻𝗼 𝗺𝗲𝗶𝗼 𝗱𝗮 𝗵𝗶𝘀𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗮.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

𝗔 𝗣𝘂𝗻𝗶𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗱𝗲 𝗝𝗶𝗺𝗶𝗻. Onde histórias criam vida. Descubra agora