Já era manhã e os Namjin estavam tomando café com Jimin e Jung-kook.
Jin nota que o pequeno está triste e pergunta o porque dele esta assim pois entava preucupado
Jin:que foi minie porque você esta com essa carinha.
Jimin:é só meu ex o Taemin que ta querendo vir atras de min pra voltar com ele mais eu não quero.
Fala começando a chorar.
Jung-kook:calma amor não chora se ele vier atras de você e querer te forçar a voltar com ele eu juro que mato ele.
Jimin:não Kookie, não machuca ele só não deixa ele chegar perto de mim.
Jung-kook:Ok então,mais não se preocupe eu sempre vou te proteger.
Namjoon:não chora Jimin nos vamos te ajudar e como o Kookie mesmo disse vamos te proteger desse canalha do seu ex né Jin?
Jin:com certeza então pode parar de chorar porque vamos resolver isso.
Jimin:tá bom.
Fala secando as lágrimas que ainda estavam em seu rosto.
Um tempo depois:
Jin:Jung-kook é melhor você ficar em casa com o Jimin.Jung-kook:tudo bem mais se precisarem de mim me liguem.
Jin:ok não se preucupe com a gente e cuide do Jimin.
Jung-kook:tá.
.............................
Namjoon:JIN VAMOS LOGO!!!!!
Jin:TÔ INDO!!!
Jin:tchau Kookie.
Jung-kook:tchau Jin.
Quebra de Tempo:
Taemin:então quer dizer que o Jimin tem um novo namorado ou melhor é casado com ele?
............###:Sim senhor.
Taemin:certo, mais se ele pensa que permanecera casado com esse tal de Jeon Jung-kook esta completamente errado.
Taemin vai em direção do seu suporte de armas pegando as mais poderosas com intenção de matar Jung-kook e ter seu "Amado" de vouta pra si.
Quebra de tempo:
Jung-kook sai do banho e vai até o quarto onde recebe uma ligação de um de seus amigos que o ajuda no casino, o mesmo o falava que tinha descoberto onde o ex de seu namorado se esconde, o amigo que ajuda jung-kook o diz que conseguiu se infiltra na máfia de taemin, Jung-kook desse as escada correndo determinado a ir ao endereço onde Taemin se esconde mais acaba vendo Jimin na sala o olhando com um olhar cofuso pra si.Jimin: pra onde você vai??
Jimin fala confuso.
Jung-kook:eu tenho que te contar uma coisa que vai ser meio que uma resporta pra sua pergunta pequeno.
Jimin:oquê??? Fala.
Jung-kook:é que eu trabalho na máfia loirinho e eu tava indo atras do seu ex que também ta envolvido nisso.
Jimin o olha surpreso ainda tentando processar as informações.
Jimin:espera, como assim você ta na máfia, voce nunca pensou em me contar isso?
Jimin olha pro seu marido tentando processar as palavras que sairam da boca de seu amado
Jung-kook: eu ia te conta, eu juro que ia te contar
Jimin:quando?
Jung-kook:olha pelo lado bom,eu descobri onde o desgraçado do seu ex namorado ta e respodendo a sua pergunta eu ia contar em breve só tava pensando como fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗣𝘂𝗻𝗶𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗱𝗲 𝗝𝗶𝗺𝗶𝗻.
Fanfiction⚠️𝗔𝗩𝗜𝗦𝗢⚠️𝗲𝘀𝘁𝗮́ 𝗵𝗶𝘀𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗮 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝗺 +𝟭𝟴 𝗽𝗼𝗿𝘁𝗮𝗻𝘁𝗼 𝘀𝗲 𝗳𝗼𝗿 𝗰𝗿𝗶𝗮𝗻𝗰̧𝗮 𝗼𝘂 𝘀𝗲 𝗼𝗳𝗲𝗻𝗱𝗲𝗿 𝗰𝗼𝗺 𝗼 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝘂́𝗱𝗼 𝗻𝗮̃𝗼 𝗽𝗿𝗼𝗰𝗶𝗴𝗮.