Já eram 3h da tarde quando Jin,Namjoon e Jung-kook chamam Jimin na sala pra tentar explicar o que era esse tal de Sub-mundo.
Jin:Jimin vem aqui na sala!!!
Jimin:calma não precisa gritar tô aqui.
Jung-kook:senta Jimin.
Jimin:ai safado.
Jung-kook:não é isso pervertido senta no sofa.
Jimin:ataaa achei que era pra sentar em outro lugar.
Jung-kook:ai para de ser mente poluída garoto.
Jimin:ta bom mais e mais tarde eu vou poder brincar com ele?
Jung-kook:pode mais tarde vc vai poder enfiar tudo na boca com pré-gozo de bonos agora presta atenção no que realmente interessa.
Jimin:vivaa!!
Jin:ai será que dá pra vocês 2 pararem com essa putaria toda e colaborarem no que realmente queremos falar!!!
Jung-kook:ai tá, bom minie o Sub-mundo é como se fosse o centro da mafia é onde todos os mafiosos,hakes e etc assinam um contrato e meio que são obrigados a cumprirem regras.
Jimin:e o que acontece se as regras forem quebradas?
Namjoon:bom quem quebra as regras do Sub-mundo é morto assim que descobrem e quando você entra na máfia não pode mais sair a um caminho sem volta.
Jimin:nossa,Kookie mais porque você entrou messa sabendo que se entrasse não ia poder sair mais?
Jung-kook:eu não tive a opção de escolher entra a minha família é de mafiosos então eu fui obrigado a seguir o mesmo caminho.
Jimin:ata entendi
Namjoon:e é por isso que o suga sempre te aconpanha quando você sai sem o JK porque o G-Dragon pode saber sobre você e tentar te sequestrar pra te matar se tiver sozinho.
Jimin:N-nossa serio é muita informação pra um só Jimin.
Jung-kook:eu sei,mais é isso,tudo que te contamos é toda a verdade que queria saber.
Jimin:tudo bem e Kookie desculpa por ter brigado com você é que eu não sabia que era algo tão "perigoso" assim.
Jung-kook:tudo bem ji mais eu também tô errado eu devia ter te contado tudo a muito tempo.
Namjoon:que bom que vocês se resolveram
Yoongi:é e é por isso que eu tenho que ficar te seguindo.
Yoongi prota dos confins dos infernos.
Jimin:aaaah
Jimin pula no colo de Jung-kook
Jung-kook:calma amor é só o yoon.
Jimin:eu sei mas quase me matou de susto.
Yoongi: desculpa Jimin.
Tenta não rir da situação.
Jimin:ta desculpado.
Fala cruzando os braços e fazendo um bico fofo ainda no colo de seu namorado.
Jung-kook:hihihi que cara é essa vida?
Jimin:a única que eu tenho quando me assustam.
Todos acabam rindo da fofura do pequeno Ji.
Jimin:mais mudando de assunto.
Fala manhoso.
Jung-kook:la vem
Jimin:que horas eu.... Vou poder brincar com o seu pal em?
Jung-kook:quer saber me espera no quarto sem roupas e deitado de lado vai.
Jimin:Vivaaaa!!
Jimin sobe as escadas feliz e tirando as peças de roupa pelo caminho.
Quebra de Tempo:
Jimin:aawhr Uuwhr ca-calma Kookie.Jung-kook:calma amor deixa eu enfiar tudo você é apertadinho.
Jung-kook coloca seu pal dentro do pequeno e começa a masturbação enquanto ouve jimin gemer auto seu nome.
Jimin:Jungkook-aaahhwwwrrr
Jung-kook:quer mais fundo vida?
Jimin:quero Uuhhww
Jungkook começa a fazer movimentos mais rapidos deixando seu pequeno doido, para jimin aquilo era o paraíso ter seu coelhinho lhe fodendo era o apse do prazer pra ele.
Jung-kook retira seu caralho de jimin para que o mesmo podesse finalmente chupar com força o pal que tanto queria.
Jung-kook:Uuwwrr t-ta tão bo-bom Aawwrr
Jimin finalmente consegue engolir tudo continuando a chupar com força o caralho de Jung-kook.
Jung-kook:J-Jimim......
Jimin tira o pal de seu coelhinho da boca para poder presta atenção no que o mesmo iria falar.
Jung-kook:não vou aguetar muito tempo acho que vou gozar.
Jimin:pode gozar amor.
Jung-kook:Aawwrr
Jung-kook goza sujando toda a cama.
Jimin sorri vendo o gozo espalhado pela cama.
Jimin:Kookie goza dentro de mim?
Jungkook: claro pequeno vem cá.
Jimin se aproxima e Jungkook coloca seu pal dentro do mesmo liberando um mar de gozo.
Jimin: Aaaahhhhrrr
Jimin cai na cama satisfeito e exausto.
Jungkook:eu amo te ver todo sujinho de gozo.
Jungkook:coelhinho foi incrível.
Jungkook:que bom que gostou pequeno.
Jimin deita sobre o corpo de Jungkook adormecendo.
Jungkook: eu te deixei exausto né? Dorme bem meu mochi.
Jungkook também adormece sentido todo o prazer que seu pequeno te deu.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Mais um capítulo pronto e eu pesso desculpa pela demora estava com bloqueio criativo e alguns problemas amorosos pra resolver enfim espero que tenham gostado.OBS: vou tentar fazer mais capítulos essa semana.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗣𝘂𝗻𝗶𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗱𝗲 𝗝𝗶𝗺𝗶𝗻.
Fanfiction⚠️𝗔𝗩𝗜𝗦𝗢⚠️𝗲𝘀𝘁𝗮́ 𝗵𝗶𝘀𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗮 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝗺 +𝟭𝟴 𝗽𝗼𝗿𝘁𝗮𝗻𝘁𝗼 𝘀𝗲 𝗳𝗼𝗿 𝗰𝗿𝗶𝗮𝗻𝗰̧𝗮 𝗼𝘂 𝘀𝗲 𝗼𝗳𝗲𝗻𝗱𝗲𝗿 𝗰𝗼𝗺 𝗼 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝘂́𝗱𝗼 𝗻𝗮̃𝗼 𝗽𝗿𝗼𝗰𝗶𝗴𝗮.