ruivo avermelhado

1.7K 203 28
                                    

Jimin dançava pela sala de estar, seus passos graciosos e fluidos seguindo o ritmo da música animada que preenchia o ambiente. Seu cabelo recém-pintado de ruivo brilhava sob as luzes suaves da sala, e ele se sentia incrivelmente confiante. Os móveis foram cuidadosamente empurrados para os lados, dando-lhe espaço para se expressar livremente.

Enquanto ele dançava, o som da música ecoava pelas paredes, fazendo o ambiente vibrar com energia. O clima na casa estava repleto de alegria e positividade, refletindo a personalidade radiante de Jimin.

Ele se aproximou de um grande espelho em seu quarto, observando seu reflexo com um grande sorriso no rosto. Seus olhos brilhavam de empolgação, e ele não conseguia conter a felicidade que o inundava. Jimin se sentia incrivelmente bonito naquele momento, e não era apenas a aparência, mas a confiança que irradiava.

Jimin estava tomado por uma empolgação quase infantil, aguardando ansiosamente o momento de surpreender seus amados maridos, Kim Taehyung e Jeon Jungkook. Ele sabia que não conseguia conter sua alegria, então decidiu mostrar seu novo visual antes mesmo de eles chegarem em casa.

Com o celular na mão, Jimin se aproximou do espelho do quarto, admirando sua própria imagem. Seu cabelo recém-pintado de um vermelho vibrante capturava os olhares e dava destaque ao seu rosto. As mechas ruivas eram como fogo ardente, refletindo a energia que ele sentia naquele momento.

Ele se certificou de que o ângulo estava perfeito e tirou uma foto deslumbrante de seu cabelo. Seu sorriso era genuíno, irradiando felicidade e confiança. Era como se o ato de mudar a cor de seu cabelo fosse uma forma de expressar seu amor e saudade por Taehyung e Jungkook.

Depois de tirar a foto, Jimin não perdeu tempo. Ele abriu o aplicativo de mensagens e selecionou a conversa de grupo que compartilhava com seus marido.

Primeiro ele manda para o Taehyung,Jimin estava ansioso para compartilhar sua empolgação com seu amado marido, Kim Taehyung, que estava trabalhando incansavelmente como médico na máfia de seu meio-irmão, Min Yoongi. Já fazia alguns dias desde que Jimin e Jeon Jungkook tinham visto Taehyung pela última vez, e a saudade apertava seus corações. Jimin queria que seu taetae soubesse o quanto era especial para ele.

Com o celular na mão, Jimin selecionou a conversa particular com Taehyung e começou a digitar a mensagem:

"Oi, meu amor! 💕 Sinto tanto a sua falta. Mal posso esperar para você voltar para casa. Tenho uma surpresa para mostrar a você! 😊"

Ele anexou a foto do seu novo visual, com o cabelo ruivo brilhante e um sorriso radiante. Ele queria que Taehyung visse a transformação antes mesmo de chegar em casa.

Jimin sentia o coração acelerar enquanto esperava a resposta de Taehyung. Ele sabia que Taehyung estava ocupado com seu trabalho como médico da máfia, cuidando de ferimentos e mantendo todos em sua equipe saudáveis. Mas, mesmo assim, a ansiedade de compartilhar seu momento especial com seu marido o fazia tremer de expectativa.

Min Yoongi, o implacável líder de uma das máfias mais poderosas e temidas, era conhecido por sua reputação fria e impiedosa. Para seus inimigos, ele era um verdadeiro pesadelo, um homem capaz de qualquer coisa para alcançar seus objetivos. Matar não era um problema para ele, desde que servisse ao propósito de proteger sua organização e seu império.

No entanto, havia uma exceção notável em sua vida, uma pessoa pela qual ele mostrava um lado completamente diferente: seu meio-irmão, Jimin. Para Jimin, Yoongi era a pessoa mais doce e amorosa do mundo. Aquela fachada implacável desaparecia sempre que ele estava com seu irmão caçula.

Jimin era a luz na vida de Yoongi, uma lembrança constante de sua humanidade e vulnerabilidade. Todos os dias, antes e depois de suas tarefas sombrias na máfia, Yoongi fazia questão de ver como Jimin estava. Ele sempre trazia consigo presentes, pequenos mimos que sabia que fariam Jimin sorrir. Um ursinho de pelúcia, um livro que Jimin mencionou gostar, ou até mesmo um simples buquê de flores.

O palhaço sorridente Onde histórias criam vida. Descubra agora