local

1.2K 129 11
                                    

Na tela diante deles, o momento angustiante em que Jimin foi sequestrado era reproduzido de forma cruel. As imagens mostravam o instante em que ele havia aberto a porta de sua casa e se deparado com os homens de branco, que o abordaram imediatamente. A pergunta se era o Park Jimin mal teve tempo de ser respondida, pois os sequestradores o agarraram com brutalidade e o arrastaram para fora da casa.

No vídeo, era possível ver Jimin gritando desesperadamente, implorando por ajuda enquanto era arrastado para fora. A agonia em seu rosto era evidente, e, em um momento de horror, ele entrou em uma crise. Suas feições se contorceram, e lágrimas começaram a escorrer de seus olhos. Logo, a mente de Jimin retrocedeu à sua versão infantil, e ele começou a chorar como uma criança pequena.

No entanto, os sequestradores não demonstraram piedade diante do sofrimento do jovem. Mesmo com Jimin naquela situação vulnerável, eles o forçaram a entrar em um carro preto e, em questão de segundos, partiram. As imagens na tela mostravam os rostos dos criminosos, revelando a crueldade de sua ação.

A visão do vídeo era agonizante para todos que a assistiam. O desespero de Yoongi, Jungkook e dos membros da máfia era palpável, e a urgência de resgatar Jimin só aumentava a cada segundo que passava. Eles sabiam que o tempo estava se esgotando, e que precisavam agir rapidamente para trazer Jimin de volta à segurança de seu lar.

A cena na tela era insuportável, e Yoongi não conseguiu conter a torrente de emoções que se acumulou dentro dele. Um turbilhão de ódio e dor, como nunca havia sentido antes, inundou sua mente. Seu coração batia furiosamente, e suas mãos tremiam de raiva. Em um gesto impulsivo, ele jogou o controle remoto da televisão com força, atingindo a tela e quebrando-a em uma explosão de fragmentos.

O som do vidro se quebrando ecoou na sala, mas para Yoongi, era apenas um eco distante de sua própria fúria. Ele estava completamente consumido pela necessidade de encontrar Jimin e trazê-lo de volta em segurança. Seu rosto estava contorcido em uma máscara de dor e raiva, seus olhos brilhando com a intensidade de sua determinação.

Jungkook, que estava sentado ao lado de Yoongi, observou a cena, compartilhando a mesma mistura de emoções avassaladoras. Ele sabia que não havia tempo a perder. Erguendo-se rapidamente, ele pegou seu celular e começou a discar os números de seus companheiros de equipe. Cada um deles receberia a notícia do sequestro de Jimin e a ordem de se mobilizar imediatamente.

O clima na sala estava saturado de urgência e determinação. Era uma corrida contra o tempo, e Yoongi estava mais do que disposto a fazer qualquer coisa para trazer seu amado irmãozinho de volta para casa, são e salvo.

O clima na sala de estar era sufocante. Jungkook permanecia sentado, com a cabeça baixa, perdido em seus próprios pensamentos e sentimentos de culpa. Ele estava se culpando pelo sequestro de Jimin, acreditando que deveria ter feito mais para proteger o marido que amava.

Enquanto isso, o celular de Jungkook continuava a vibrar insistentemente, e o nome de Taehyung piscava na tela. No entanto, Jungkook ainda não tinha contado a Taehyung sobre o que tinha acontecido. Ele achou que, por ora, era melhor não aumentar a preocupação do marido.

Mas aparentemente, alguém havia decidido contar a Taehyung sobre o ocorrido. Assim que Taehyung soube, seu desespero foi imediato. Ele estava apavorado e com raiva, não só da situação, mas também de Jungkook por ter escondido isso dele.

No entanto, Jungkook sabia que não era hora para discussões. O que importava agora era encontrar Jimin, seu amado esposo, e trazê-lo de volta para casa em segurança

As emoções estavam à flor da pele, e a sala estava repleta de tensão e angústia. Todos esperavam ansiosos por notícias de Jimin, ansiando para que ele fosse encontrado sã e salvo, enquanto lutavam com seus próprios sentimentos de culpa e impotência.

O palhaço sorridente Onde histórias criam vida. Descubra agora