meio-irmãos

798 77 8
                                    

Park Yoongi era apenas um garoto de 8 anos, sentado em uma sala de estar moderna e luxuosa ao lado de sua mãe, Min Yonjun. Os dois estavam na sala de estar da mansão do pai de Yoongi e ex-marido da senhora Min, Park Donwi, aguardando a chegada dele e sua "nova família".

A senhora Min se separou do senhor Park há 3 anos, depois de descobrir que ele tinha uma amante e um filho com essa amante. A separação havia sido difícil para todos, especialmente para Yoongi, que era apenas uma criança na época e não conseguia entender completamente o que estava acontecendo.

Naquela tarde, o clima estava tenso na mansão Park. A senhora Min tentava manter a compostura enquanto se preocupava com o impacto que a chegada da nova família de seu ex-marido poderia ter sobre Yoongi. Ela estava decidida a proteger seu filho e garantir que ele não fosse magoado por essa situação.

Yoongi, por sua vez, estava sentado em silêncio, com os olhos fixos no chão. Ele estava nervoso e inseguro sobre o que estava prestes a acontecer. Embora seu rosto de criança escondesse suas emoções, havia uma sensação de apreensão no ar.

Os minutos passaram, e a tensão só aumentou enquanto mãe e filho aguardavam a chegada do ex-marido e sua nova família. A cada segundo que passava, a raiva crescia dentro de Yoongi. Ele se lembrava da dor que seu pai havia causado a ele e à sua mãe quando decidiu abandonar a família para ficar com sua amante.

Essa raiva era uma chama ardente que consumia o menino por dentro. Ele não conseguia entender como seu pai podia ter feito aquilo. As lembranças de sua infância, os momentos felizes que passara com o pai, agora pareciam manchados pela traição e abandono.

Yoongi olhava para sua mãe e via o sofrimento em seu rosto. Ela havia sido uma mulher forte ao criar seu filho sozinha e garantir que ele tivesse tudo o que precisava. Agora, ela estava prestes a enfrentar seu ex-marido e a nova família dele.

Finalmente, o som de carros se aproximando da mansão quebrou o silêncio na sala de estar. Yoongi apertou os punhos, sua raiva intensificando-se à medida que os passos se aproximavam da porta. A senhora Min segurou a mão de seu filho, prometendo a si mesma que não permitiria que nada nem ninguém magoasse seu menino.

Foi então que a porta principal se abriu, revelando Park Donwi com uma expressão calma e sua esposa, um sorriso de deboche no rosto. Eles se aproximaram calmamente de Yoongi e sua mãe na luxuosa sala de estar da mansão Park.

Park Donwi, o homem que antes era o pai de Yoongi, mas que agora era apenas uma figura distante e traumática em sua vida, estava vestido elegantemente com um terno impecável. Sua esposa, a mulher que havia destruído a família de Yoongi, usava um vestido caro e ostentoso, como se estivesse tentando provar sua superioridade sobre a ex-mulher de Donwi.

A tensão no ar era palpável. Yoongi não tirava os olhos de seu pai, seu rosto de criança escondendo a raiva e a confusão que sentia. Min Yonjun, sua mãe, olhava para Donwi com uma expressão séria e determinada. Ela estava determinada a proteger seu filho de qualquer dano que essa nova família pudesse causar.

Donwi se aproximou e se deteve diante de sua ex-esposa, os olhos se encontrando em um olhar gelado. Não havia mais amor entre eles, apenas ressentimento e mágoa. A esposa de Donwi permaneceu ao lado dele, sorrindo de maneira debochada.

–Park Yonjun– Donwi começou, sua voz carregada de falsa cordialidade. –É bom vê-la novamente depois de tanto tempo–

Yonjun não se deixou intimidar pelo tom de seu ex-marido. Ela manteve sua compostura e respondeu: –Não estou aqui para trocar pleasantries, Donwi. Estou aqui por causa do nosso filho.--

Donwi desviou seu olhar para Yoongi, e uma expressão de indiferença passou por seu rosto. –Ah, sim, Yoongi. Parece que você cresceu desde a última vez que nos vimos–

O palhaço sorridente Onde histórias criam vida. Descubra agora