Estava me arrumando para a festa fantasia de 5 anos da Blaze
Eu sabia que iria encontrá-la lá.
E acho que só agora finalmente estava caindo a ficha que ela simplesmente é filha do DONO da Blaze.
Atualmente estou com a Gabriela que me faz extremamente bem, estamos namorando faz 6 meses e pelos haters que cairiam em cima dela optei por viver em off. Mas claro, hoje seria inevitável ir com ela no evento e não sair em nenhuma página de fofoca.
- amor, tô pronta! - ela diz vindo até mim -
- tá linda vida - falo em seguida deixando um selinho em seus lábios -
- obrigado meu amor! Vamos? - ela pergunta sorrindo -
- vamos - digo levantando da cama -
Depois que eu e Mavie nos afastamos minha vida mudou bastante, e creio que a dela também.
Mesmo evitando ver suas postagens e redes sociais os meninos sempre comentavam sobre ela e eu acabava ouvindo.
Ela não chegou a ser uma grande decepção amorosa, mas acabou doendo mais que as outras "maiores", não sei explicar oque ela significou pra mim, foi muito rápido, mas a o mesmo tempo foi intenso, complexo e profundo.
Quando Gabriela apareceu em minha vida acabou sendo sim minha rota de escape, mas com o tempo acabei gostando dela de verdade. E aqui estamos hoje.
- nego, cê tá indo de que? - Léo pergunta enquanto estamos a caminho da festa -
- indo de príncipe, não sabia muito o que príncipes usam daí só joguei um terno mesmo - falei -
- ficou massa nego - Thiago diz - era pra Gabi ir de Cinderela, daí combinava, a princesa e o sapo - ele diz rindo -
- ah, vai se fuder. - digo dando o dedo do meio pro mesmo -
Chegando no evento já tinha uma grande quantidade de pessoas, fico um pouco mais tranquilo ao olhar para todos os lugares e não ver a Mavie.
Mais que caralho, eu deveria estar tranquilo independente dela estar lá ou não.
Foco Renato, foda-se a Mavie, ela é passado. Só isso.
- amor qual ficou melhor, essa ou essa? - mostro as fotos a morena -
- essa - ela aponta pra foto que está na tela -
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐞𝐝 {𝚁𝚎𝚗𝚊𝚝𝚘 𝙶𝚊𝚛𝚌𝚒𝚊}
Fanfiction𝘋𝘦𝘴𝘵𝘪𝘯𝘢𝘥𝘰𝘴 𝘢 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘳𝘦𝘮 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘰𝘴, 𝘮𝘢𝘴 𝘯𝘦𝘮 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘴𝘢̃𝘰 𝘧𝘭𝘰𝘳𝘦𝘴.