21

226 22 5
                                    

Marília

Ontem quando eu acordei, eu pedir pra mim ir ver o Léo, e o Murilo me ajudou me pondo em uma cadeira de rodas, eu chorei tanto vendo o meu nenê na incubadora e com fios no seu corpo, a dra que tava cuidando dele me deixou pegar nas mãozinhas dele, o murilo tirou uma foto minha e do Léo e eu como não sou besta, vou nossa postar foto hoje, eu graças a Deus já posso falar, mais os meu pontos ainda dói, a dra já veio trocar os curativos por mais que a cirurgia tenha sido colada, eles deram dois pontos dos lados então ainda é um incômodo pequeno mais dói.

O murilo tá dormindo todo torto o meu amor, mais eu chamei ele pra dormir comigo, mais ele disse wue não ia porque ia me machucar, mesmo eu dizendo que não ia ele não quis arriscar e dormiu na poltrona mesmo, eu tô doida pra ir na neonatal ver o meu dengo, ontem o murilo não podia chegar perto de mim que ele resmungava, o murilo igual bobo ficou brincando com ele dizendo que ele tinha chego primeiro na minha vida e não era pro Léo ficar "brigando" com ele por isso, eu amei tanto o nosso momento juntos.

Me estiquei um pouco pra pegar o meu celular na mesinha ao meu lado mais eu vi o murilo acordando, o mesmo sorrir se levantando e vem até mim me dando um selinho e pegando o meu celular, o mesmo me deu o celular e eu sorri.

Murilo: bom dia minha vida, você tá melhor? - assentir - sua barriga já tá baixa né?

Marília: Tá, agora tá parecendo que eu tô grávida de quatro meses e não de oito - ele assentiu - vai se ajeitar vida, escovar os dentes e tomar banho

Murilo: eu tô fedendo por acaso? - assentir mentindo - deixa de ser mentirosa Mendonça

Marília: tô brincando vida, mais vai lá porquinho, eu ainda quero ir ver o meu nenê.

Murilo: vai me trocar mesmo? - assentir sorrindo e ele me deu um selinho - eu te amo, eu amo vocês dois

Marília: nois também te amamos meu amor, muito meu ciumento - dou um selinho nele e o mesmo foi pro banheiro

Desbloquiei o meu celular e entrei no Instagram e postei a nossa foto, o meu leãozinho vai ser forte, é se Deus quiser logo logo vou estar com ele nos braços, beijando cada lugar do rostinho dele e amamentando ele, tendo o meu melhor momento

=========================================Instagram
=========================================
@mariliamendonça__

Ontem, você veio ao mundo um pouco de surpresa, mais eu amei a notícia que eu e o seu papai já íamos te encontrar, tocar em cada lugar do seu corpo e te sentir inteiro nos nossos braços, eu te amo muito filho, eu tenho certeza que você vai sair fo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ontem, você veio ao mundo um pouco de surpresa, mais eu amei a notícia que eu e o seu papai já íamos te encontrar, tocar em cada lugar do seu corpo e te sentir inteiro nos nossos braços, eu te amo muito filho, eu tenho certeza que você vai sair forte dessa meu leão, meu porto seguro. Ontem a mamãe ficou toda boba com você "sentindo" ciúmes dela, agora eu vou ter dois seguranças, você e o seu papai mais protetor do mundo.
Eu amo vocês muito, meu leão 🦁💙 com @murilohuff.

Simplesmente Aconteceu - Murilia Onde histórias criam vida. Descubra agora