27

173 19 7
                                    

Marília

|SEIS MESES DEPOIS - UM ANINHO DO LÉO|

?/1

23:00

Meus bebê leão tá tão grande, eu nem acredito que eu já vou fazer sua festinha de um aninho, meu peito se aperta ao saber que daqui a pouco ele já não vai mais caber em meu colo, meu pequeno ciumento mais lindo da minha vida, meu mundinho rosa foi aos poucos ficando azul.

Vou resumir tudo que aconteceu, o Léo já vai fazer um aninho, a mai teve a Melinda, o Gustavo morre de ciúmes dessa menina quando o Léo chega perto dele, pois quando ele fica perto da melzinha, ele não quer soltar por nada a menina.

Eu e o Murilo estamos ótimos, vamos nos casar no outro dia, depois do aniversário do Léo, a isa tá namorando com o Fernando, e não gente, não é o ex da Maiara, é outro, ele é super educado, simpático, nós tornamos todos amigos, o Iago tá namorando com a Analu, ela também é super simpática e gente boa demais, o João pediu a Iollanda em casamento e ela tá meio que suspeita em tá grávida, mais ainda não sabemos de nada.

Já estou fazendo shows pelo Brasil inteiro e o Léo sempre fica com a minha mãe ou com a minha sogra, o projeto das patroas tá um sucesso e estamos fazendo em todos os cantos do mundo, estou com o projeto de todos os cantos e estou pensando tatuar na minha pele, e eu tatuei o nome do Léo em uns dos meus três dedos, fiz uma tatuagem com um refrão de uma música que eu amo muito e fiz mais uma em "homenagem" a minha mãe....

Eu, o Murilo e o Léo estamos indo pra chácara da nossa família já que o aniversário do Léo vai ser lá, o mesmo tá dormindo no meu colo e o murilo tá colocando as coisas no porta malas, pra ser mais específica nossas malas, o pessoal já estão todos lá só nos esperando, entro no carro com o Léo no meu colo e fecho a porta, o murilo entra no do meu lado e liga o carro catando pneus pra casa na praia....

Murilo: amor, parece que a irmã do Gustavo vai tá lá - reviro os olhos

Marília: ela não enchendo o meu saco e nem dando em cima de você, por mim tudo bem - murilo aperta minha coxa e eu ajeito o Léo nos meus braços fazendo ele por a mão dentro da minha blusa pegando no bico do meu seio - não Filho, agora não, você quer gagau? Mamãe trouxe

Léo: naum, pepeito do Léo - ajeito ele ponho meu seio em sua boquinha e afasto o seu cabelo dos seus olhos ele fica com a mãozinha no meu seio

Marília: lindo de mamãe - cheiro seu rosto - meu gostoso, te amo filho - como estou de vestido, o murilo sobe sua mão que tava minha coxa, pra minha calcinha e acaricia minha intimidade - não vida, o Léozinho

Murilo: - ele tá dormindo - afasta minha calcinha pro lado e massagia o meu clitóris me fazendo gemer baixinho - é tão bom te ouvir gemendo.

Marília: Ô vida, vamos fazer isso lá na casa, aí agente põe o Léo no quarto dele e eu fico sendo toda sua

Murilo: promete? - assinto mais ele continua mechendo em mim

Ele foi o caminho inteiro me provocando, quando chegamos, o pessoal nos ajudaram com as malas e eu subi direto pro quarto do Léo, deitei ele na cama, tirei o meu seio da sua boquinha e guardo o mesmo, abaixo a claridade da luz e encosto a porta dando de cara com o Murilo, tento lhe despistar mais foi falho quando ele abraça a minha cintura e aperta a mesma, me levando pro nosso quarto, ele tranca a porta e mais uma vez a minha cintura é agarrada pelo seus braços.

Murilo: você prometeu ser minha, e como não vamos nos ver mais depois da festa do Léo, pretendo aproveitar hoje pra nossa lua de mel ser melhor ainda e providenciar a nossa Marcela.

Marília: meu amor, eu uso Diu, não tem como a Marcela vim agora - ele me vira fazendo nos olhar

Murilo: milagres existem, sábia? - assentir e ele tomou a minha boca com um beijo de urgência.

Obviamente eu cedi e ele me levou até a nossa cama me deitando delicadamente, ele cessa nosso beijo e eu abro a camisa dele e em seguida seu short, ele me levanta um pouco e tira meu vestido me deixando apenas de lingerie, na cor vermelha.

Ele mais uma vez me deita e faz uma trilha de beijos até abaixo do meu umbigo beijando o mesmo até o cós da minha calcinha onde ele me olha pedindo permissão pra tira-lo de mim, assentir e assim ele fez, murilo abre minhas pernas e sai da cama se ajoelhando no chão.

Ele passa sua língua de baixo pra cima e de cima pra baixo me fazendo gemer baixinho, mais com toda certeza do mundo que ele ouviu, ele levantou do chão e veio até mim e pós suas mãos nas minhas costas onde ele desabotoa meu sutiã liberando os meus seios, murilo sorrir safado e vai até os meus seios onde ele passa sua língua no bico do meu seio, murilo começa a mamar.

Com a sua outra mão nada satisfeita, massagia o meu clitóris me fazendo gemer baixinho no ouvido do homem em que daqui a pouco eu vou ter o seu sobre nome no meu, onde eu vou ter o sobrenome "Huff"....Marília Mendonça Huff, existe coisa melhor? Não existe nada melhor do que eu estar nos braços do amor da minha vida, do homem que eu conheço desde quando eu nasci.

...

03:09

Caímos na cama completamente suados, e sujos do nosso amor, me deito no peitoral do meu amor e ele faz carinho me fazendo fechar os olhos satisfeita do que acabou de acontecer com agente

Murilo: não vai tomar banho, não, amor? - assinto - vamos então, pra mais tarde estarmos descansado pra cuidar do nosso filho

Marília: vamos - me levantei e ele veio atrás abraçando a minha cintura, entramos no banheiro e ligamos o chuveiro quando entramos no box - você acredita que o nosso leãozinho tá fazendo um ano?

Murilo: ainda não, ele cresceu muito rápido, e se tornou a pessoa mais importante da minha vida, principalmente porque ele é a sua cara - sorrir abraçando a sua cintura deitando no seu peitoral - obrigado por me dar o melhor presente viu? - assentir sorrindo e uma lágrima escorreu pela minha bochecha - tá chorando vida?

Marília: meu bebê tá crescendo amor, daqui a pouco ele nem vai mais caber no meu colo - ele rir - eu tô falando sério, porque não tem como parar no tempo, só pra mim beijar e abraçar aquele corpinho pequeno, que me transformou a melhor pessoa do mundo só pra mim cuidar dele

Murilo: não sei minha vida, mais é assim mesmo, daqui a pouco, quem sabe próximo ano não estamos com uma pessoinha chamada Marcela pra ele ter compania hein?

Marília: você realmente quer essa menina né amor? - olho pra ele e o mesmo assente sorrindo e em seguida me dar um selinho - te amo meu amor

Murilo: te amo pelo resto da minha vida, não importa oque aconteça - nos beijamos mais cessamos pela falta de ar.

Tomamos um banho com carícias e quando terminamos nos enrolamos em uma toalha e saímos do banheiro, eu peguei uma lingerie preta e ele uma cueca e um short, nos vestimos e trocamos a roupa de cama pondo outra na cor creme, nos deitamos e nos cobrimos, faço carinho no seu peitoral e ele faz cafuné no meu cabelo até dormimos....
________________________♡________________________

Simplesmente Aconteceu - Murilia Onde histórias criam vida. Descubra agora