Marília
Ao chegar saio do carro, e abro a porta de trás, pego o Léo e a sua bolsa e em seguida travo o carro entrando na Workshows, falo com a recepcionista e vou direto pra sala do pepato onde as meninas já devem estar, abro a porta depois de ter dado três batidinhas e depois de ter recebido um "entra", a isa pegou logo o Léo e sentou brincando com ele e a Maiara, vou até o pepato e o Henrique Bahia cumprimenta-los.
Marília: se eu me atrasei, me desculpem, eu fui deixar o Mu no aeroporto pra viajar a trabalho.
Pepato: relaxa ma, bom é o seguinte, eu e o restante do pessoal que não puderam vim hoje temos uma proposta pra vocês três, e olha que é incrível viu?
Maiara: uma proposta de que? - pega na mãozinha do Léo
Pepato: nós estamos organizados um projeto com as três juntas, mais ainda não sabemos que nome colocar então é assim, vocês três vão fazer um trabalho juntas, mais a Marília ainda vai continuar cantando solo e vocês duas a dupla, mais eu quero esse trabalho com vocês pra fazer mais sucesso sabe? - assentimos - vocês tem um nome?
Marília: podia ser Patroas - pepato assente junto com baba
Pepato: certo, adorei o nome do projeto, nós já temos algumas músicas aqui, querem ver? - assentimos e ele nos dar uma folha pra cada uma - se quiserem organizar, e deixar do jeitinho de vocês podem ajeitar
Maraisa: realmente tá precisando, podemos ficar com os papéis?
Pepato: claro, vocês que comandam agora, nós estamos aqui só pra ajudar no que precisarem
Marília: eu amei as músicas, mais realmente precisam ser bem organizadas, mais bom, isso agente resolve lá em casa, e aqui agente só vem gravar algumas coisas pode ser? - pepato assente - obrigada, pepato, mais bom eu preciso ir, que esse mocinho aqui vai já ficar enjoado sentindo a falta do pai e o sono junto
Maiara: eles vivem disputando a Marília, mais um não vive sem o outro, é incrível
Léo: mama - estica os bracinhos na minha direção e eu pego ele, o mesmo coloca a mão dentro da minha roupa
Marília: não pode filho, olha o homem ali, papai fica com ciúmes depois, você quer o gagau? - ele se esconde no meu pescoço fazendo manha - manhoso de mamãe, bom gente eu vou lá - abro a bolsa do Léo e ponho as folhas dentro e fecho em seguida pondo nas minhas costas - vou lá pessoal - aceno e saio da sala indo pro carro, destravo o mesmo e entro travando ele por dentro - você quer o seu tetê meu amor? - ponho ele deitado no meu braço e aperto o botão de dirigir o carro no automático.
ligo o carro e ponho o meu seio na boquinha do Léo com uma mão vou dirigindo até chegar em casa. Com alguns minutos eu chego em casa e o Léo tava capotado ainda mamando e segurando o meu seio como se alguém fosse tira-lo dali, estaciono o carro na garagem e eu saio do mesmo pegando a bolsa do Léo e travei o carro indo pro meu quarto.
Tiro o Léo do meu seio lê fazendo resmungar um pouco, ponho ele no berço portátil que tem ao lado da minha cama e ponho o meu seio dentro da minha roupa novamente, deixo a bolsa dele em cima da minha cama e vou pro closet tirando minha roupa e pegando uma mais confortável pra mim vestir, visto uma blusa rosa de botões e um short do seu conjunto também rosa ambos pijama.
Marília
Saio do closet voltando pro meu quarto e peguei meu antigo caderno e me sentei na cama, peguei a bolsa do Léo, tirei as folhas de dentro e fui ajeitar as músicas pra depois mostrar as meninas.
...
15:09
Marília: come filho - dou um pedaço de mamão pra ele - cê não gostou filho?
Léo: 🥺 - pego ele nos meus braços e volto pra sala
Marília: você quer falar com o papai? - pergunto a ele enquanto pego meu celular desbloqueando e vou no contato do Murilo, aperto pra ligar em chamada de vídeo e posiciono o celular na mesinha de centro, ponho o Léo sentadinho e pego o meu violão posicionando ele na minha perna - quer ouvir a música que a mamãe fez quando você ainda tava na barriguinha de mãe?
Léo: mama 😊 - sorri pro meu nenê, e ajeito as notas do violão
Marília: vamos lá, Não imaginava ter você tão cedo, isso antes de sentir seu coração bater hoje o pensamento não é mais o mesmo, como vivi todo esse tempo sem você? Conto os segundos pra ver o seu rosto, conto os segundos pra te segurar a felicidade que eu buscava tanto, descobri quando eu te senti chutar. Vive dentro de mim, um pedaço do céu, enviado por Deus, o meu querido Léo. Vive dentro de mim, um pedaço do céu enviado por Deus, o meu querido Léo. Sei que a vida já meu deu muitos presentes, sou grata por tudo que aconteceu, pra ficar melhor eu já tô consciente, meu hit do ano ainda nem nasceu vejo o seu nome em todos os cantos, conto os segundos pra te segurar, a felicidade que eu buscava tanto, descobri quando eu te senti chutar
vive dentro de mim, um pedaço do céu enviado por Deus, o meu querido Léo, vive dentro de mim, um pedaço do céu enviado por Deus, o meu querido Léo.Léo: 😄😊 - bate palminhas e eu ri beijando a sua testa
Murilo: eu não sabia que você tinha feito essa música pro nosso filho amor, - me assusto com a sua voz no celular
Marília: aí que susto, amor, eu não vi que você tinha atendido a chamada
Murilo: eu resolvir não falar, pois tava te ouvindo cantar pro nosso pequeno - sorri deixando o violão de lado e peguei o Léo mostrando pro papai dele - e aí garotão, gostou da música da mamãe pra você?
Léo: mama - murilo sorrir pra ele e o mesmo da um gritinho fofo
Ficamos conversando por chamada de vídeo, depois o Murilo foi se arrumar pro show e eu fui fazer alguma coisa pra mim, as meninas vieram pra cá, conversamos sobre as músicas, elas gostaram do rascunho que eu deixei no caderno e depois nós fomos assistir algumas coisas no meu quarto, o Léo mamou e eu coloquei ele no berço do meu lado, eu e as meninas terminamos terminamos de assistir e em seguida elas foram embora e eu fui dormir, já que eu estava bastante cansada, o Léo acordou só uma vez pra mamar na madrugada e em seguida dormiu novamente...
________________________♡________________________
Aqui seu capítulo isocaaa_ ❤😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Aconteceu - Murilia
Fiksi PenggemarMarília e Murilo são dois jovens com idades diferentes e melhores amigos desde criança mais será que contém alguma química entre ambos? Não sei vamos ler pra saber?