Narração George Weasley
Olá!!! Meu nome é George Weasley e sou um aluno da casa da Grifinória, não sou um dos melhores alunos daqui e nem um dos melhores filhos mas faço o que posso, tipo agora, eu e meu irmão Fred estamos preste a estourar uma bombinha na sala.
George - Professor, poderia me ir ao toalete bruxo - Peço ao professor que dava a aula para começar o plano.
Snape - Vá logo e não me atrapalhe mais - Ele diz ainda olhando pro quadro sem dar a mínima.
Vou para fora da sala e tomo uma poção rápida de invisibilidade, abro a porta rapidamente para ele não perceber nada e devagar vou me esquivando até para baixo da mesa do professor colocando a bombinha em seu pé já acendendo e saio correndo, alguns minutos se passam e a bombinha ainda não tinha explodido, Fred me olhava confuso sem entender e eu também, sem ao menos pensar os quatro quadros do Snape começaram a soltar fumaça sem ao menos saber o professor foi indo para de baixo da mesa com medo, a fumaça passa e no quadro estava escrito " Snape é a princesa mais linda com esse salto numero 6 que ele usa. " Todos começam a rir sem parar porque Snape sempre tinha esse barulho nos pés.
Snape - SN POTTER - O professor grita e ninguém entende, do nada ouvimos uma risada escandalosa e uma menina morena sai de um feitiço da invisibilidade.
Sn - Olá meu querido professor Snape, sentiu minha falta? - Uma menina de cabelos grandes e capa preta, olho para Fred que também não entendia nada.
Snape - Não, eu não senti, vá embora antes que eu acabe com vc
Quebra de tempo
Narração - Harry Potter
Fred e George - Olá - Os gêmeos chegam sentando na mesa animados e já comendo.
Eu e Hermione retribuímos o olá com um sorriso enquanto Roni comia feito um louco. Tipo de Weasleys. Enquanto eu comia comecei a sentir uma falta de ar muito grande a comida fico presa na minha garganta e todos perceberam, Hermione batia nas minhas costas enquanto Roni só olhava desesperado e os gêmeos riam, já em desespero eles não sabiam mais o que fazer então uma menina surge atrás de mim com uma varinha na mão, ela estava me fazendo engasgar de proposito.
Harry - O QUE FOI ISSO? - Digo me levantando indo até a garota
Sn - Surpresa irmãozinho -
Todos da mesa - Irmãozinho?
Sn - Poxa Harry não me apresentou pro seus amiguinhos do maternal? - Ela diz puxando minha cabeça bagunçando meu cabelo.
Hermione - isso não tem graça Sn, e vc sabe disso. - Me sento suspirando o ar de volta depois dela finalmente me soltar.
Sn se aproxima de Hermione que a acaba aparentando cada vez ficar com medo, não é todo dia que vc confronta alguém três anos mais velho que vc.
Sn - Granger? Fico mais bonita e mais atrevida? Gostei. - Ela solta um sorriso pra cima de Hermione que fez ficar igual a um tomate.
Hermione - O-obrigada Sn - Ela ta com medo ou vergonha? Sinceramente não sei.
Sn - Não somos amigas Hermione, tome conta da sua vida e se me atrapalhar de novo faço um feitiço abaixando todas as suas notas - Um tom de ameaça sai da sua boca e Hermione assente com medo. - Respondendo a pergunta de vcs, sim, sou irmã mais velha de Harry.
Fred - Então porque nunca te vimos aqui? - Fred pergunta fazendo todos da mesa olharem pra ele.
Sn - Além de eu ter sido expulsa a uns anos atrás eu não sou da grifinória. - Ela diz puxando sua capa com a varinha para o lado mostrando o bronze da sonserina
George - MAS É QUASE IMPOSSIVEL BRUXOS DA MESMA FAMILIA SEREM DE CASAS DIFERENTES
Sn - Relaxa ai salsicha do scooby doo, eu e meus avós fomos exceção o resto da família Potter é toda grifinória.
Fred - SALSICHA DO SCOOBY HAHAHAHAHA - Ele começa a rir alto do irmão
Hermione - Para com isso Fred, é seu irmão poxa
Sn - bom, eu vou indo, bom almoço pra vcs e tchauzinho trouxa - Sn se despede bagunçando meu cabelo e todos na mesa ficam em silencio por um tempo
Roni - sua irmã é assustadora Harry..
Harry - Sei disso.
Hermione - Porque ela é tão má Harry?
Harry - Ela é da parte sombria da minha familia, meus avós paternos eram da sonserina, além dela ser do primeiro casamento do meu pai.
Roni - Não são irmãos de mãe e pai?
Harry - Não roni, somos irmãos por parte de pai.
Hermione - Sabe quem é a mãe dela?
Harry - Não, mas pelo que parece é da sonserina também. Podemos parar com esse assunto?
Hermione - Claro Harry - Hermione diz segurando minha mão e fazendo carinho nela.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi lindezas, perdi o acesso da minha outra conta então vou repostar minhas fiics aqui melhorando elas, espero que gostem.
15 Comentários e eu volto <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sn Potter de volta a hogwarts
Fiksi RemajaSn Potter é irmã mais velha de harry, Sn passou um tempo expulsa e retorna a escola de magia e bruxaria de hogwarts para voltar o seu legado. ( História em andamento. ) +18