Narração Harry Potter
Acordo com as luzes do sol batendo na minha cara e Roni gritando do meu lado dizendo que vamos nos atrasar pra aula, minha cabeça não parou de doer desde o momento que acordei até chegarmos a sala de Snape, ressaca desgraçada. Ao entramos vendo pelo menos metade da sala de cabeça baixa dormindo, provavelmente pela ressaca já que quase todos ali estavam na festa de ontem.
Harry - Com licença professor Snape, desculpe o atraso - Digo entrando na sala sem fazer barulho para não acordar os outros.
Diferente de Roni, ao entrar já fez a porta bater e fazer todos que estavam dormindo acordar em um susto e reclamando do barulho.
Sn - Tinha que ser os trouxas mesmo fazendo barulho - Vejo minha irmã levantar a cabeça nos encarando.
Draco - Ainda espera alguma coisa deles? - Draco e Sn estavam sentados na mesma mesa como sempre nos encarando com olhar de morte.
Roni - Vocês dois são os mais bêbados aqui, estão de ressaca numa segunda feira e os trouxas somos nós? - Roni responde fazendo todos rirem.
Sn e Draco se encaram com ódio e já voltaram o olhar para nós
Draco e Sn - Lapifors - Eles apontam a farinha até eu e Roni nos transformando em coelhos fazendo todos rirem.
Snape - Bom feitiço senhorita Potter e senhor Malfoy, mais 50 pontos para sonserina - Snape desfaz o feitiço e se vira para o quadro ainda anotando o seu conteúdo.
Narração Sn Potter
Salão comunal da sonserina
Draco - Olha Sn, não precisava ter jogado o feitiço no Harry ele não fez nada.
Sn - Agora pronto, vai ficar do lado do namoradinho? - Digo e vejo ele arregalar os olhos se arrumando na cadeira, ele achou mesmo que eu não iria descobrir isso? Draco ainda é tão bobo.
Draco - Mas.. que? Nada ave - Ele diz corado, jurou mesmo que estava escondendo de mim.
Sn - Ainda acha que esconde algo de mim? Eu sei que vocês quase transaram ontem e vc ainda teve que se aliviar sozinho. Digo vendo ele ficar mais e mais vermelho, não sei se era de raiva ou vergonha.
Draco - Ta ta, deixa isso pra lá - Ele diz corado
Quebra de tempo
Narração - Harry Potter
Eu estava muito preocupado com Malfoy, desde o ocorrido não nos falamos será que ele está bravo? Chateado? Com duvida? Eu não sei sinceramente, e não queria que ninguém ficasse sabendo daquilo mas precisava falar com alguém que me entendesse e me conhecesse como mais ninguém.
Harry - Sn, Sn, Sn - Um minuto se passou e minha querida amada irmã sai de um feitiço de invisibilidade, Sn por ser de uma das casas mais fortes de hogwarts tinha poderes sobrenaturais como esse, chamar seu nome 3x e ela ouve não importa a distancia, já disse que ela me dá medo?
Sn - O que foi pirralho?
Harry - Porra, que susto. - Digo depois de um salto- E-eu preciso falar com você.
Sn - Já esta falando
Harry - É um assunto serio Sn
Sn - Tá bem, O que aconteceu? - Diz se sentando na cama e me encarando esperando eu falar
Harry - Bom, eu sei que você é de boa em relação a isso mas não quero que conte a ninguém.
Sn - Se você se refere a sua quase foda ontem anoite eu já sabia que você é gamadinho no malfoy. - Ela me fez corar e quase literalmente arrancar os cabelos em questão de segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sn Potter de volta a hogwarts
Teen FictionSn Potter é irmã mais velha de harry, Sn passou um tempo expulsa e retorna a escola de magia e bruxaria de hogwarts para voltar o seu legado. ( História em andamento. ) +18