Jão view —
Algumas semanas para frente
Estávamos no estúdio organizando algumas coisas sobre meu álbum o Super.
- ...Acho que essa carta tá boa. - Renan fala e me entrega o celular. - Eu gostaria de ficar, mais agora tenho outros compromissos.
- Vai num encontro por acaso.
- Quen sabe um dia eu conto para vocês sobre essa pessoa. - Ele sai.
- Agora posso ler? - Ele me pergunta e eu entrego meu celular.
- Gostou?
- Adorei. - Ele deixa um beijo na minha bochecha.
- Eu tô querendo mostrar meu cabelo novo para os meus fãs...
- Tenho certeza que vão entrar em choque... já que ninguém percebeu que do nada você apareceu com uma toca rosa neon. - Pedro fala com ironia.
- Continuando... eu quero mostrar meu novo visual e dar uma sumida por um tempo.
- Por quanto tempo?
- Mais ou menos um mês. O que acha?
- Adorei, vou ter meu namorado um mês só para mim.
- Já pensou em como vai ser o trailer?
- Falando nisso eu tava tendo algumas ideias e eu acho que você vai amar...
E enquanto ele falava seus olhinhos brilhavam, e sempre que ele faz isso me sinto o homem mais sortudo do mundo.
Mais falando sobre o traia eu simplesmente amei as ideias que ele teve, e tenho certeza que meus fãs vão pirar, principalmente na parte que ele vai participar.
Acho que o único problema vai ser a edição por conta que vai conter um dragão gigante. Mais isso é problema da Malu e do Pedro.
- Eu amei, amei, amei, amei. - Deixo vários beijos nele.
- Sério? Se não gostou pode falar eu vou entender super bem, e se quiser mudar alguma coisa... - Interrompo ele
- Pedro eu amei, mesmo, e não tô falando isso só porque você é o meu namorado.
- Vou mandar depois para o Renan e ver o que ele acha.
- Agora que a gente terminou de trabalhar a gente pode ir para a casa? Tô querendo ficar debaixo das cobertas com o meu amor.
- Eu adoraria... mais tenho coisas para resolver sobre o trailer. Eu vou ter que construir uma casa tacar fogo nela e tentar não matar meu namorado.
- Poxa, vou ter que ir para a casa sozinho... ou posso fazer companhia para você?
- Eu te amor, mais você não vai fazer companhia para mim.
- E por que não?
- Você é irritante a maior parte das vezes. Principalmente quando eu tô tentando trabalhar.
- Você pode deixar para fazer isso em casa amanhã, não hoje. - Faço bico.
- Jão, não faz essa cara...
- A gente vai poder ficar debaixo das cobertas e fazer o que quiser.
- Jão.
- Você vai poder fazer o que quiser de mim...
- TÁ, eu vou. Feliz? - Sorrio.
- Muito. - Deixo um beijo nele.
- Mais antes deixa eu só mandar as ideias para a equipe.
Fiquei esperando um tempinho enquanto ele fazia isso, e depois que ele terminou fomos correndo para a casa.
[...]
Eu e Pedro estávamos sem roupa deitado um a o lado do outro. Ele estava fazendo carinho no meu cabelo e eu estava apenas observando seus detalhes do rosto.
- Você também tá com fome? - Pergunto a Pedro.
- Você já não comeu o suficiente hoje?
- É, mais meu namorado não conta.
- Eu tava falando de comida, não de mim seu pervertido. - Ele solta uma sorriso.
- Em minha defesa, você tem que ser mais específico. - Ele se levanta.
- Vamos pedir uma pizza ou ir em um restaurante? - Ele pega suas calças do chão e começa a vestir.
- Pedir pizza. - Ele veste a camisa. - Vou postar agora que tô loiro, o que acha?
- O Renan sabe? - Discordo com a cabeça. - Não acha melhor avisar para ele?
- Ele provavelmente está ocupado agora, e ele não ia me responder de colquer jeito. - Pego o celular.
- Sabe quais fotos vai postar? - Ele se senta ao meu lado.
- Essas aqui. - Mostro as fotos. - Gostou? - Ele concorda com a cabeça.
- Enquanto você posta e já vou pedir pedir a pizza. - Ele desce as escadas e eu fiquei pensando no que escrever.
Devo dizer que não escrevi um texto muito longo, mais acho que eles vão entender o que eu tô falando.
Agora é só aproveitar esse um mês sem redes sociais, apenas aproveitar meu namorado. E descansar um pouco a mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois amigos, e um segredo
FanfictionOs fãs de Jão e Pedro sempre criavam fanfic aonde os dois pudessem estar juntos. Mais em uma entrevista para uma revista Jão desmentiu tudo, e falou que ele e o amigo, Pedro não estavam namorando, destruindo todo esperança que os fãs tinham sobre el...