1

552 49 90
                                    

Jão view

Eu estava com Pedro deitado assistindo sobre minha participação na revista vogue. Uma das perguntas que tinham me feito era sobre seu eu tinha voltado com meu ex, Pedro Palhares. Mais eu acabei dizendo que não.

FLASHBACK

Apresentador: "Você e seu diretor criativo, Pedro Palhares. Por acaso reataram o namoro, ou permanecem apenas amigos"

Jão: "Eu e meu amigo Pedro, definitivamente não estamos tendo nada, somos apenas amigos."

Jão: "Na verdade Pedro, meu amigo, está até namorando uma pessoa aí"

Apresentador: "E como você reagiu a saber que seu ex, estava se relacionando com outra pessoa?"

Jão: "Em primeiro lugar, eu quero pedir com toda a educação do mundo para você parar de chamar o Pedro de ex, ele é muito mais que isso."

Jão: "Respondendo sua pergunta, eu fiquei feliz de ele ter seguido em frente e arrumando uma pessoa, engraçada e que faz ele muito feliz."

FLASHBACK

Ao mesmo tempo que a cara de Pedro parecia feliz ele também fazia uma cara surpresa.

- João Vitor Romania Balbino, eu por acaso tô namorando com quem? - Ele em pergunta curioso.

- Comigo, ué. - Respondi como se não fosse algo óbvio. - Ou por acaso a gente não voltou?

- Claro. Como eu consiguiria viver longe de você? - Nossos rostos estavam cada vez mais perto um do outro. - Vai me beijar logo, ou por acaso eu vou ter que tomar a iniciativa.

Como ele mesmo tinha pedido o beijei. E cada vez em que meus lábios encontravam o dele eu me senti a pessoa mais feliz do mudo. Afinal eu era.

Nos separamos do beijo e ele me abraça pela cintura.

- Te amo. Te amo muito, muito, muito.

- Eu também te amo, pepe. Sempre vou te amar amor.

- Você vai mostrar as letras das músicas novas amanhã? - Concordo com a cabeça. - E você por acaso poderia me mostrar alguma antes?

- Sem spolier amor.

- Por favor, vai. - Ele começa a fazer bico.

- Você fica lindo assim mais vai ver só amanhã como todo mundo. - Deixo um selinho em sua boca. - Mais te garanto que a sua preferida vai ser locadora.

- Deixa eu adivinhar ela foi escrita para mim.

- Como você sabe? - Faço uma cara surpresa.

- "Nem tudo é sobre o Pedro" - Ele faz aspas com as mãos. - Tudo literalmente é sobre mim.

- Fazer o que? Eu tenho que achar inspiração em alguma coisa, ou melhor em alguém.

- Você não pode dar um spoiler? - Ele volta com o bico.

- Desculpa amor, mais não vai dar. - Deixo um selinho em sua boca.

- Se você me amasse o suficiente me mostraria alguma coisa. - Ele fecha a cara e cruza os braços.

- Pedro para de drama, você que me ajudou escrever a maioria.

- É mais eu ajudei em uma parte da música. Eu não vi ela pronta.

- Amanhã você vai ver a letra.

- Aí mais amanhã vai demorar muito.

- Esquece Pedro Tófani Palhares

- Te odeio.

- Também te amo. - Deixo um beijo na sua cabeça e continuamos assistindo tv.

Dois amigos, e um segredoOnde histórias criam vida. Descubra agora