Yuri ficou um bom tempo comigo , ele falou sobre seu dia na escola e era bom te-lo ali pra tirar um pouco do tédio , deu meio dia e irei leva-lo pra casa , Nam hyung já tinha ido embora com certeza foi cuidar de seu doce Seokjin , era fofo sua preocupação mas também exagerada pois Jin hyung não ia fazer nada pra arriscar ele ou o seu bebê.
Yuri:Hyung , você falou com meu irmão? Sobre aquele assunto , eu ia te perguntar mas acabei esquecendo.
Eu:Ah , ele disse que ia pensar sobre isso mas sei que ele vai ceder , sabe bem como sou responsável. — Falo segurando sua mão — E vamos , eu tô cheio de fome.
Yuri:Também estou e hoje , você vai almoçar lá em casa , já avisei pro Jin hyung colocar um prato a mais na mesa.
Eu:Você como sempre pensando em tudo , não é mesmo? — Falo abrindo a porta e demos de cara com a Lisa —
Yuri:Noona , oi — Sorriu pra mesma que me olhou meio maliciosa e neguei — Vejo falar com o hyung?
Lisa:Na verdade só vim deixar isso pra ele , um senhor disse que era pra ele e vim trazer logo antes que me esquecesse — Diz segurando um pequeno envelope —
Eu:Quem trouxe? — Pergunto ao pegar o envelope —
Lisa:Não sei , ele não disse quem era só falou que era pra você.
Eu:Hum e obrigado , já estou indo pra casa nos vemos mais tarde.
Lisa:Até e foi bom te ver por aqui , vamos marca um dia de saímos , oque acha?
Yuri:Com toda certeza , a gente vai se divertir bastante.
Lisa:Vamos sim — Sorriu olhando pra mim — E tenham um bom almoço , meninos.
Saímos andando até o elevador , Yuri pegou o celular pra com certeza ver alguma mensagem e eu fui ver oque tinha naquele envelope. O abrir e tinha alguns papéis , puxei todos e tomo um baita susto ao ver que são fotos minha com Yuri no dia que ficamos pela primeira vez , rapidamente guardei aquelas fotos pra que ele não visse.
Yuri:Oque é isso , hyung? — Perguntou guardando o celular no bolso — Hum?
Eu:So uns papéis pra assinar depois , coisas chatas como sempre — Falo ao lhe dar um rápido beijo —
Yuri:Poderíamos ter brincado um pouco na sua sala , imagine a gente transando em cima da mesa — Sorrir travesso brincando com minha gravata —
Eu:Não seria só na mesa , amor — Pisco pra ele que mordeu o lábio —
Saímos do elevador indo pro meu carro , entramos saindo do estacionamento da empresa e indo pra casa dos Kim's. O caminho todo Yuri ficava me provocando , estava difícil não cair no seu papinho mas não seria fácil , não posso ser tão fácil assim , ele é só um garotinho sapeca.
Chegando em sua casa , estaciono o carro em frente e entro logo depois que Yuri , na sala os hyungs estavam lá e mesmo que já tenha visto Namjoon hoje , o comprimento mesmo assim pois aqui ele é meu cunhado.
Jin:Pensei que não iria vir — Diz ao me dar um abraço —
Eu:Não perderia esse almoço por nada , obrigado por me receber.
Namjoon:Você já é de casa e faz parte da família como sempre fez.
Yuri;Eu vou subir pra trocar de roupa , você vem? — Perguntou ao segurar minha mão —
Eu:Claro , não demoramos.
Jin:Demorem o quanto quiserem — Piscou pra gente me fazendo corar —
Namjoon:Seokjin hyung! Que baixaria é essa bem na minha frente!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine 𖦹 𝐎 𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐨 𝐝𝐨 𝐌𝐞𝐮 𝐌𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨 𖦹 JJK
FanfictionPublicado: 13 de Julho de 2023 Yuri quando pequeno perdeu os pais e foi criado pelo irmão mais velho , Namjoon que ficou com a guarda do mais novo que na época tinha 3 anos e ele já tinha 20 anos. Yuri trata seu irmão como um pai mas nem sempre...