𖦹 Jungkook 𖦹
Estava esperando o Yuri ligar , eu estava ansioso e mais ansioso pois daqui uns dias talvez , 1 semana antes do eu aniversário e espero está vivo depois disso. Meu celular vibrar e desesperadamente procuro pelo aparelho que estava debaixo dos papeis. Pego vendo que era de outra pessoa , suspirei pesado mas mesmo assim atendi.
𖦹 Ligação Ativa 𖦹
~ Bom dia Kookie. Como está?
~ Quem tá falando?
~ Ah você não tá reconhecendo a voz do seu hyung , Jeon Jungkook?
~ Park..Jimin!?
~ Uh , que rápido pensei que teria que dar mas dicas mas que bom que descobriu.
~ Oque você quer? Como conseguiu meu número?
~ Bom , eu só vim falar que te avisei sobre você tá com o Yuri , Jungkook eu pensei que fosse me obedecer mas você foi um garoto mal , e sabe oque eu faço com os garotos maus?
~ E sabe oque eu faço com babacas como você? Eu mando pro hospital na beira da morte , melhor pensar Park Jimin , sua vida está já palma da minha mão , se você não me deixar em paz e não deixar o Yuri em paz , todos vão saber quem você , seu marido , sua filha quando vim ao mundo e principalmente o Yuri que vai te odiar pelo resto da vida então pense bem e tenha um bom dia seu idiota.𖦹 Ligação Encerrada 𖦹
Joguei o celular na mesa com raiva , esse idiota ainda quer me infernizar , mas não vou deixar ele fazer nada pois eu posso fazer antes e quando ele menos esperar , Jimin vai tá na ruína, sem absolutamente nada principalmente aqueles que ele diz amar , quem sabe eu vire amigo de seu marido e consiga sua confiança pra no final ele saber quem é a cobra que ele é casado a anos.
𖦹𖦹𖦹𖦹
Continuei esperando ansiomente o Yuri ligar , a essa hora o intervalo já tá acabando , suspirei meio frustrado mas o celular toca novamente se fosse aquele idiota eu jogaria o celular na parede mas finalmente era meu anjinho perfeito.
𖦹 Ligação Ativa 𖦹
~ Amor , desculpa tá ligando agora. A Sra.Jeong se atrasou e só saímos pro intervalo agora.
~ Tudo bem meu amor , o importante é que você ligou.
~ UI QUE CASAL DE GAY! OI JUNGKOOK É O HOSEOK , TUDO BEM? O YURI TA AQUI TODO BOIOLA.
~ Hyung! Para eu...não tô boiola , não acredite nele , Kookie hyung.
~ Será? Eu sei pela sua voz que está nervoso , quando chegarmos em casa vou te dar um presente.
~ Presente!? Que presente , hyung? Diz Kook , oque é?
~ Ah baby , se eu dizer não vai ser surpresa então aguente aí.
~ Chato , não gosto de surpresas você sabe então trate de me dizer.
~ Eita , olha a hora. Tenho tanta coisa pra fazer , amor preciso ir.
~ Quer!? Mais Jungkook , ah não você não vai sair agora.
~ Sabe como é , seu oque seu irmão não me pede que...
~ Que foi?
~ Ele tá me ligando , baby tenho que atender.
~ Ok , diz pra ele que tô com saudades.
~ Tá bom , beijos e cuidado.
~ Você também.𖦹 Ligação Encerrada 𖦹
Encerrei a ligação com Yuri e atendi Namjoon hyung , que parecia esta em algum lugar com o Jin hyung , como sempre mas trabalho e trabalho. Depois de 5 minutos de conversa eu dei o recado do Yuri pra ele depois encerramos a ligação.
Eu:Que saco , como vou falar pra ele? Oque ela vai falar? Vai me bater? Vai aceitar? Aish que raiva , porque Jeon Jungkook logo o irmão do seu melhor amigo.
Lisa:Talvez porque o Yuri é um verdadeiro pixel igual ao Sr.Kim.
Eu: Tá fazendo oque aqui? Já não era pra ter ido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine 𖦹 𝐎 𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐨 𝐝𝐨 𝐌𝐞𝐮 𝐌𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨 𖦹 JJK
FanficPublicado: 13 de Julho de 2023 Yuri quando pequeno perdeu os pais e foi criado pelo irmão mais velho , Namjoon que ficou com a guarda do mais novo que na época tinha 3 anos e ele já tinha 20 anos. Yuri trata seu irmão como um pai mas nem sempre...