𖦹 Jungkook 𖦹
Levei Yuri pra passear em vários lugares , os nossos lugares favoritos , paramos no parque perto de casa e me sentei pois estava morto de cansado e ele ainda com seu pique querendo continuar andando.
Yuri:Ah não , levanta vai — Diz me puxando e eu só a alma no banco — Anda , Jungkookie.
Eu:Baby , olha só pra mim. Estou cansado.
Yuri:Você tem 31 anos e espírito de um senhor de 102 anos , anda hyung.
Eu:Vamos sentar um pouco e olha só , o carro tá longe.
Yuri:A gente não vai andar de carro , você precisa andar e olha como tá o clima , friozinho ótimo pra caminhar.
Eu:Ótimo pra deitar na cama , fazer pipoca , tomar um gostoso chocolate quente e assistindo um filminho romântico do ladinho do amor da minha vida , isso sim é bom.
Yuri:Aish mais você é muito chato — Cruza os braços — Eu não gosto mais de você.
Eu:Eu amo você e me deixa descansar aqui , tudo dói , senta aí aqui e descansa também.
Ele se senta fazendo bico e rir abraçando ele , ficamos um tempinho ali até passar um casal de idosos e nós olhar , a senhora segurava um buquê de flores e me surpreendi quando ela se aproxima.
— Vocês são um casal tão bonito , aqui — Diz tirando uma rosa do buquê — Der ao seu namorado.
Eu:Ah...obrigado — Sorrir pegando a rosa — A senhora é muito gentil.
O senhor segurou na mão dela e os dois acenaram , acenei de volta e Yuri ficou olhando pra rosa com os olhinhos brilhando , entreguei a rosa pro mesmo que sorriu pegando.
Eu:Uma flor , pra uma flor.
Yuri:Obrigado , e ela é muito bonita — Cheirou a rosa — E cheirosa.
Eu:Urum , igual você.
Yuri:Ei! Não fale isso em público.
Eu:Ue , normal.
Yuri:Não somos um casal hyung , não ainda...você disse que ia esperar.
Eu:Sim , mas é pra esperar sobre outra coisa e não pra te pedir em namoro pois eu posso muito bem me ajoelhar no meio de todos aqui , segurar sua mão , falar um textão e fazer o pedido.
Yuri:Você não é nem doido e ainda está cedo pra isso , não sei o certo ainda.
Eu: Ainda gosta dele? — Pergunto me afastando dele um pouco —
Yuri:É , Ji foi meu primeiro namorado.
Eu:Isso não significa que gosta dele — Falo num tom incumado e ele rir — Porque tá rindo?
Yuri:Você está com ciúmes e é engraçado , gosto disso.
Eu:Não tem graça — Cruzo os braços ficando serio —
Yuri:Vem cá — Segura meu rosto me dando um selinho — Não fique assim , hyung.
Eu:Não se me da um beijo bem dado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine 𖦹 𝐎 𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐨 𝐝𝐨 𝐌𝐞𝐮 𝐌𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨 𖦹 JJK
FanfictionPublicado: 13 de Julho de 2023 Yuri quando pequeno perdeu os pais e foi criado pelo irmão mais velho , Namjoon que ficou com a guarda do mais novo que na época tinha 3 anos e ele já tinha 20 anos. Yuri trata seu irmão como um pai mas nem sempre...