Acordei cedo em pleno sábado pelo simples fato que hoje vou apresentar meu namorado pro meu irmão , estava animado pois já tinha falado sobre ele com o hyung oque não gostou muito mais meu anjo da guarda que é meu cunhado fez com que meu super irmão aceitasse fazer um almoço aqui em casa pra conhecer meu namorado. Tomei um banho e tratei de me vestir pra tomar café , a essa hora Namjoon e Jin já devem tá na mesa tomando café ou podem está dormindo mas com certeza devem está acordados.
Sair do quarto pulando como um coelho e isso me faz lembrar do Kook hyung ele também vai conhecer meu namorado pois Jungkook é amigo do meu irmão e desde pequeno cuidou de mim e tenho muita consideração por ele , um amor incondicional é como se Jungkook fosse meu irmão , é assim que considero ele. Chegando na sala de jantar Nam e Jin estava realmente na mesa , Jin falava algo pro hyung que parecia esta enteidiado fazendo uma cara engraçada.
Jin:Amor , olha só esse...Namjoon , olha — Fala com o celular na frente da cara do hyung que pegou meio impaciente e olhou — Viu , não é bonito?
Namjoon:Sim , querido mais não sei se ele vai gostar pois a propósito é pra ele.
Eu:Oque é pra quem? — Pergunto fazendo os olhos se assustaram e Jin desligar o celular e sorrir nervoso — Hein? Oque vocês aprontando , estavam falando de mim? Não creio que meu próprio irmão e meu cunhado estavam falando de mim , logo eu um garotinho tão doce e ingênuo.
Jin:Doce sim mas ingênuo? Hum , acho que já é demais e claro que não estávamos falando de você , eu apenas estavam mostrando pro Joon uma coisa , não é amor?
Namjoon:Urum — Fala pegando a xícara enquanto olhava pro seu esposo — Bom..sente-se , daqui umas horas seu...convidado vai chegar e você não sabe o quão ansioso estou pra conhecer meu..cunhadinho.
Jin:Não se preocupe , vou tratar de sumir com todas as facas e qualquer coisa que seja fatal , Namjoon não vai fazer nada com seu namorado.
Eu:Eu espero que não — Falo me sentando a mesa — E você vai gostar dele , o Ji é uma pessoa maravilhosa , muito fofo , educado , gentil , carinhoso e muito amoroso me trata tão bem que me sinto com 3 anos de novo.
Namjoon:Hum — Me olhou sério — E esse tal Ji tem quantos anos?
Eu: Ah é.... — Engoli seco olhando pro mesmo pois sei que ele vai infantar — Bom...ele é mais velho , só isso.
Jin:Mais velho? Mais velho quanto? — Perguntou curioso arqueado a sobrancelha pois ele também é super protetor — Hum?
Eu:Quanto é 17 - 33? — Pergunto sorrindo nervoso e os dois arregalam os olhos —
Namjoon:Yuri você tá namorando um cara de 33 ANOS!? — Perguntou com um tom de voz alto se levantando e me olhando furioso — Você...Você não tem noção?
Eu:Aish por favor , oque são 16 anos de diferença , o importante é que ele gosta de mim , me ama e me respeita muito bem..
Jin:Querido olha é...mais você só uma criança e ele um homem adulto , se soubesse que ele seria tão....maduro não tinha feito seu irmão aceitar isso.
Eu:Mais hyung , eu sei oque tô fazendo e se acham que vou ter algo a mais com ele não viu pois sei que posso e nao fazer e ele respeita minha decisão em não querer fazer sexo agora.
Namjoon:Não querer agora? Então você está me dizendo que quer transar com esse MARGINAL?
Eu:Pera aí ele não é um marginal , assim como você ele também é dono de uma empresa.
Namjoon:Eu quero que se dane , ele pode ser dono até de toda a Coreia mas você não vai transar com ele.
Eu:Por favor , eu não sou criança e também logo farei 18 anos e você não vai me proibir de absolutamente nada — Falo cruzando os braços olhando pra ele — E espero que não faça nada com ele pois é meu namorado e quero que o trate bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine 𖦹 𝐎 𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐨 𝐝𝐨 𝐌𝐞𝐮 𝐌𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨 𖦹 JJK
FanfictionPublicado: 13 de Julho de 2023 Yuri quando pequeno perdeu os pais e foi criado pelo irmão mais velho , Namjoon que ficou com a guarda do mais novo que na época tinha 3 anos e ele já tinha 20 anos. Yuri trata seu irmão como um pai mas nem sempre...