Podia observar os flocos de neve com calma,o frio me corrompe de fora para dentro e essa seria uma das penalidades por ter saído do quarto do hospital sem um aviso brevio sobre.
Os flocos que caíam sobre mim derretiam...É uma coisa natural,como qualquer outra coisa,como a morte...
E você deve estar preparado para essas situações,não tem nada que você pode fazer a não ser sobreviver.
Eu nunca pensei muito sobre como eu iria morrer,mas morrer
Por alguém que eu amo...
Parece uma boa maneira de partir.
Morrer no lugar de outra pessoa,de uma pessoa amada,nobre até.
Até pensar se ela faria o mesmo por você.
Sobreviva até finalmente poder ver
Sobreviva até saber o que fazer
Sobreviva até ter um lugar para se viver.
Sobreviva até um dia morrer.
A esse ponto,sem a máscara para poder respirar e sem nenhum aparelho drenando soro ou coisa do tipo para o meu sangue eu provavelmente já estava desmaiada no meio da neve.
Podia saber disso.
E essa seria outra penalidade por apenas uma aventura.
Pude escutar,assim que acordei a última e a pior penalidade de todas,minha mãe e meu pai discutindo com os médicos e os envolvidos do hospital sobre como eu saí do meu quarto sem ninguém perceber e blá-blá-blá...
Não era culpa deles,de nenhum deles na verdade._Evan!-Mamãe gritou assim que ela percebeu que eu havia despertado do coma-
_Oi mãe-Respondi baixo,tinha acabado de perceber que não conseguia nem falar-
_Melhor ela não se esforçar agora,ela deve descansar e...-Meu pai cortou a fala do médico com um olhar mortal-
O mesmo se retirou da sala rapidamente.
Vindo de uma família rica e de familiares exemplares na região,podia saber que aquele médico não duraria muito nesse hospital...E seria culpa minha.
_Onde está a Everly?-Pergunto olhando para os lados-
Se tratava da minha irmã mais velha,quase nunca vinha me visitar,mas ainda era minha irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vilans
Teen FictionEvangeline nunca precisou lutar pela sua vida...Porque ela já não queria mais viver,lutar por isso,pela sua vida era o que os médicos faziam...O que ela fazia era lutar pelos outros,ou pelo menos tentava. Era isso que ela pensava que fazia. O que el...