O som da ambulância chegando era assustador,eu nunca tinha passado por nada parecido antes,muito menos com a Evangeline.
Dentro do carro Evangeline lutava mais uma vez pela sua vida,mesmo com a síndrome vasovagal,mesmo com o autismo e com os tumores ósseos,ela nunca tinha desistido...Sempre tinha um sorriso no rosto.
   Mas agora,eu olhava para o rosto dela e via ela totalmente branca,quase azul,os olhos estavam semiaberto e sem nenhuma cor costumeira.
Os para médicos me tiraram de cima dela e tentaram reanimá-la,mas sem nenhum sinal vital,nem mesmo o mínimo que fosse.
Nem mesmo o mínimo sorriso surgiu do rosto dela naquele momento.
Ela estava morta...Dessa vez,Evangeline morreu.

  O dia estava chuvoso,como ela gostava,mais ela não estava ali para ver.

  Essa era uma das minhas penalidades,nunca ser feliz,e nunca deixar ninguém próximo de mim ser feliz.
A notícia saiu em todos os jornais possíveis,que tinha sido o Batman quem matou ela e haviam provas concretas sobre o fato.
  O dia estava chuvoso em Gotham City,hoje a terra tinha acabado de perder um anjo que não tinha maldade nenhuma no coração...Ela estava morta e era culpa minha.
Tinha sido eu no final das contas...Era pra ser eu no lugar dela.
Estava frio pois estava chovendo...E eu estava fria enquanto chovia,mas não tão fria quanto ela naquele momento,naquele caixão no chão...Estava sendo coberta de terra.
  Meus pais me olhavam torto a cada momento que podiam,e eu me mantinha com o olhar baixo,o mais baixo que eu podia para que ninguém conseguisse me ver chorando.
   Senti uma mão no meu ombro vindo me consolar,não pude evitar olhar para cima...Eu o vi.

_Meus mais sinceros sentimentos Everly-Ele falou rígido consigo mesmo-

    Me esquivei do toque dele.

_Não me dirija a palavra,hoje não.-Falei arrogante e me retirei de perto dele-

_Não é o Batman quem fala,é o Bruce Wayne-Ele tocou meu ombro-

Ignoro ele e continuo me afastando
o velório chegou ao fim e eu fui para a cadeia visitar o Joker.

_Benzinho-Falei exaltada quando vi ele atrás do vidro-

_Everly-Ele falou no mesmo tom de inocuidade de sempre-

_Eu vou te tirar daqui hoje a noite benzinho-Sorri loucamente para que ele pudesse ver a minha empolgação-

_Everly...Você,morreria por mim?-Ele perguntou me tirando totalmente a empolgação-

Essa pergunta me fez pensar...Eu morreria por ele?

_Sim.-Respondi curta e clara-

Soltei um sorriso quando ele se levantou.

_Não,isso é fácil demais...Você,viveria para mim?-Joker me olhou concentrado e eu quase que hipnotizada respondi dessa vez sem pensar-

_Sim!-Voltei para a minha empolgação-

_Me prove hoje a noite.-Ele sorriu e sumiu corredor a dentro.

VilansOnde histórias criam vida. Descubra agora