Everly

Evangeline saiu correndo do quarto do hospital,me levantei o mais rápido possível e no corredor eu só encontrei uma carta...

"A única coisa que eu queria era uma família feliz.
E isso era a única coisa que os meus pais não podiam me proporcionar.
Essa era a pior das penalidades por eu ter nascido.
Agora eu posso ver todos os momentos em que eu estava em seu caminho.
E queria que não fosse verdade...
E apesar de todas as coisas que eu faço,você não liga para mim.
Acho que você se importa mais com a sua cocaína do que comigo.
Posso me lembrar quando eu quis uma festa de aniversário enquanto você tinha passado na sua faculdade dos sonhos e só queria comer uma pizza fora do hospital...E todos os outros momentos em que eu fui totalmente inconveniente com você,pelo simples fato de que eu vou morrer.
Mais eu acabei de perceber,que todo mundo vai morrer um dia...Por isso você não se importa tanto
Por isso não me faça perder um tempo que eu não tenho,eu queria que você soubesse,que quando eu estou longe de você...Apesar de tudo,eu ainda sinto a sua falta,e às vezes eu queria largar tudo,tudo mesmo,só pra você conseguir sentir a minha falta,nem que minimamente"

As lágrimas começam a correr mais que depressa por todo o meu rosto,eu estava perdida em todos os sentidos.


VilansOnde histórias criam vida. Descubra agora