Everly

_Vejo sua tristeza nos olhos senhorita-O mordomo falou comigo-

Suspiro fundo,eu estava presa em devaneios

_A senhorita está livre para ir a onde quiser.-Ele falou meticuloso,com um sorriso agradável em seu rosto-

  
Livre para ir onde quiser?Onde eu quero ir?Afinal,o que é liberdade?
Meu corpo inteiro ainda doía,mais eu deveria fazer algo sobre,não podia deixar nenhum dos dois morrer por minha culpa.

_O senhor sabe me dizer onde ele foi?-Perguntei ainda assimilando o que eu deveria fazer sobre-

_Não faça nada que vá se arrepender depois-O senhor me entregou um pedaço de papel com o endereço escrito.-

Ele recuou por alguns segundos em me entregar.

_Não vou ter tempo para me arrepender-Sorrio agradável apesar da dor em meu corpo-

  A tarde estava nublada em Gotham City,logo começaria a chover....Podia sentir isso no vento frio que vinha do leste.

_É aqui senhora-O Taxista falou-

_Ah sim,obrigada-Entreguei dinheiro para o moço e saí do carro observando a construção de aparência abandonada e melancólica à minha frente-

   Andei alguns passos até a porta onde eu já pude ouvir barulhos de briga e risadas perpétuas de Coringa.
Entre no ambiente e pude observar a luta corpo a corpo de Batman com Coringa,a luta estava acirrada pois abaixo deles havia um tonel com um líquido envelhecido.
   Subi as escadas lentamente,sem causar barulho ou qualquer interrupção na luta deles...Podia ver o Cavaleiro das Trevas apanhando.

_Esse é o seu fim playboyzinho-Vi o palhaço tirar a máscara do rosto de Batman e começou o enforcamento.

   Não podia interromper isso...Ou eu deveria?
Olhei para todos os lados tentando encontrar uma saída.

_Coringa!-Gritei chamando a atenção dele,que parou de enforcar Batman-

   Sem pensar muito,eu me joguei daquela altura exorbitante,caindo no tonel com aquele líquido visgoso.
Pude sentir o líquido entrando em meus pulmões e me fazendo queimar por dentro.
"Everly-Escutei o som da voz de Evangeline me chamando-"

_"Everly!-Ela começou a gritar"

_"Everly você não pode se juntar comigo tão cedo!Viva!Viva!-Ela começou a gritar-

Ela repetia 'viva' várias e várias vezes,ela estava ao meu redor...Mais eu não via sua materialização em lugar nenhum.
Sentia meu corpo se debater com a dor...Mas eu já não tinha forças.

_"Viva Everly por favor..."-A voz de Evangeline se transformou em uma voz masculina rouca.

Era ele me fazendo lutar pela minha vida.

Meus olhos se abriram,eles estavam pesados e na minha frente havia o homem da minha vida.
Ele me abraçou com força.
A essa altura o maníaco do Coringa já foi embora a muito tempo,provando novamente sua insanidade.


VilansOnde histórias criam vida. Descubra agora