cap 4/misterioso

7 1 0
                                    

(...)

𝓟𝑃𝑜𝑣 𝑉𝑖𝑛𝑛𝑖𝑒.

Manhã seguinte.

depois do que a fotógrafa disse para a Layla na empresa fiquei um pouco pensativo do que havia acontecido do dia anterior, eu tinha visto carros de polícia mas não procurei saber o porque.
Eu decido ligar para a empresa em que Layla trabalha e tirar minha dúvida.

📞-alô

📞Atendente-olá bom dia,como posso ajudar?

📞-quero falar com a fotógrafa da Layla.

📞Atendente-seria a senhorita Luci?

📞-deve ser só vai logo.

📞Atendente-ok senhor, só um minuto.

(...)

📞Luci- alô?

📞-oi, você deve ser a Luci né?

📞Luci- sim, oque deseja?

📞-quero falar com você hoje as 4.

📞Luci- sobre oque seria?

📞-quando nos encontrarmos eu digo, flw.

Encerro a chamada e vou conversar com o pessoal da banda.

—————————————————

Pov Layla.

8:00am

Chego em meu trabalho e faço o de sempre, hoje seria um ensaio com perfumes.
Acabamos tudo por volta das 4:00 horas da tarde.
Quando estava saindo e indo até meu carro, vejo que esqueci as chaves outra vez, quando me viro vejo o carro de Vinnie estacionado em frente a porta da empresa.
Vejo ele saindo de seu carro e indo para dentro.
Decido procurar de novo em minha bolsa, e em minha roupa, mas não encontrei, infelizmente terei que ver a cara daquele ser.
Vou até o local e vejo Vinnie e Luci conversando e como sempre fui curiosa fui perguntar sobre oque estavam falando.

-er.. Oi gente, esqueci as chaves outra vez Luci.

Luci- ah sim, estão no balcão.

-muito obrigada mas....sobre oque estavam falando?

Luci- ah nós estávamos----.

Vinnie- falando sobre você.

-eu? Porque eu?

Vinnie- era sobre o seu ensaio de hoje, inclusive pegue as chaves de seu carro e vamos até um lugar que quero te levar.

-ok né, só vou porque estou de bom humor.-*digo indo até o balcão para pegar as chaves*.

Fomos cada um para seu carro, ele foi na frente e eu o segui.
Chegamos aparentemente em um barracão enorme.
Descemos do carro e fomos até lá.

-Vinnie oque estamos fazendo aqui exatamente?

-achei que íamos fazer algo sobre a banda.

Vinnie- tem haver com eles também, depois vamos para minha casa para você trabalhar.

Vinnie- fique tranquila, só quero que fique quieta e não fale com ninguém.

Lᴏᴠᴇ Oʀ DᴇᴀᴛʜOnde histórias criam vida. Descubra agora