cap 5/dia bom

4 1 1
                                    

𝑃𝑜𝑣 𝐿𝑎𝑦𝑙𝑎.

no dia seguinte...

acordei com muita dor de cabeça por conta da noite anterior. Fazia um tempo que não sentia isso.
Me levanto da cama e faço o de sempre toda manhã, desço e vejo Athena ainda dormindo.
pego meu celular pra ver a hora e as mensagens, havia uma mensagem do Vinnie perguntando se estou livre hoje. Digo que sim, hoje era sábado a única preocupação agora seria Athena babando em meu sofá, respondo Vinnie e vou para a cozinha fazer algo para comer.
Ouço Athena resmungar e vou até ela e vejo Vinnie cutucando ela.

-como você entrou na minha casa!?.-* falo me aproximando dele*

Vinnie- calma amor, o portão estava aberto e decidi ver se estava tudo bem, e pelo visto sim-*diz olhando para Athena*

-como assim o...*o Atlas deve ter esquecido*

-que bom que ninguém entrou aqui.

-afinal oque veio fazer aqui?

Vinnie- te visitar, não sou bem vindo?

-só achei estranho...bom, vou fazer algo para Athena comer.-*falo indo para a cozinha*.

Faço um pão com presunto e queijo e um copo de leite para ela.

-Athena vem comer!.

Athena- hmm tô indo!

-Athena hoje vou sair então volta ao normal logo.

Os dois vêm até a cozinha e se sentam, eu vou para meu quarto me arrumar e volto para a cozinha e Athena acabou de comer.

-deixe na pia, mais tarde eu lavo-*digo procurando minhas chaves*

-aonde eu coloquei em.

Athena- as chaves do seu carro estão com Atlas, ele esqueceu no bolso dele.

-ah maravilha!, Vinnie pode me levar ao banco? Preciso pegar meu dinheiro.

Vinnie- claro amor.

-Deus me livre, me chame pelo nome por favor.-*digo irritada com ele*

Athena- vai desencalhar já?

-com isso?-*digo apontando pra Vinnie*- odeio ele, quero que M0rra, apenas trabalho para ele.

Vinnie- qual é? Ninguém resiste a mim.

-elas são cegas então!.

-aí amiga vem.

Pego o braço dela e puxo para meu quarto e mando ela colocar algumas roupas minhas.
Descemos e fomos para o carro de Vinnie.

Vinnie- vocês beberam muito ontem?

-um pouco

Athena- até demais.

Vinnie- e quem é Atlas?

-isso não interessa.

Athena- amigo de trabalho

-ATHENA!

Athena- que foi?? Eu só fui educada e respondi.

-Vinnie você não precisa saber nada da minha vida.

Vinnie- perguntei porque achei que ele era bem próximo a você, já que vocês estavam juntos ontem.

-não somos tão próximos e foi uma coincidência encontrar com ele ontem.

Lᴏᴠᴇ Oʀ DᴇᴀᴛʜOnde histórias criam vida. Descubra agora