Quando acordo, olho para meu celular e vejo as horas
07:00
*acordei na hora hoje*
Me levanto e vou fazer minha higiene pessoal.
Vou até a cozinha e faço um copo de leite com café.
Termino minha refeição e pego minha bolsa e chaves do carro, vou até o mesmo ligo o carro, retiro da garagem e vou até meu trabalho.
No caminho recebo uma ligação.-Alô?-*digo colocando no viva voz*
Vinnie- bom dia Layla, quero que venha até minha casa hoje, preciso falar com você.
-sinto muito mas não estou afim.
-estou indo trabalhar agora, então bye bye.-* digo desligando a chamada*.
*aff, ele já está enchendo o saco, eu sei oque eu tenho que fazer para a banda dele, não preciso que ele me dê ordens*
Chegando ao trabalho, deixo o carro na frente da empresa e entro, procuro Luci mas não encontrei ela.
Decido ligar para ela.-oi, Luci?
Luci- sim, oque precisa?
-não te encontrei na empresa, tá tudo bem?-* Pergunto preocupada com ela*
Luci- sim está, mas eu tive um imprevisto, então Tommy irá cuidar de vocês hoje ok.
-ah ok, mas quem...-*não consegui terminar minha fala pois fui interrompida pelo toque do celular
*ela desligo na minha cara?!?!*
-sem educação!.-* digo irritada*
???-olá moça.
Ouço uma voz atrás de mim e me viro para ver quem é.
-ah oi, quem é você?
Tommy- sou o Tommy, vou ajudar você nas fotos de hoje.-*disse simpático*
-ah muito prazer Tommy, sou a Layla.-* digo cumprimentando Tommy*
Tommy- vamos, coloque a roupa que está em cima da mesinha lá no closet.
Vou até o closet e vejo um montinho de roupa preta de renda, pego elas e vejo que não é roupa...e sim lingerie.
-não tô acreditando, cada hora uma roupa mais curta.-* reclamo para mim mesma*
Mesmo assim decido me vestir e ir até Tommy com uma toalha cobrindo meu corpo.
Tommy- ótimo agora tire esta toalha e fique na frente da câmera por favor. -* disse ajeitando a câmera*.
-mas, ninguém me avisou que eram fotos de lingerie.
Tommy- agora você sabe, vamos logo.
Tire a toalha de meu corpo e colocando ela em uma cadeira e me posicionei na frente da câmera.
Foram feitas 4 fotos da mesma pose.Tommy- muito bem agora fique assim.-* disse vindo até mim e me deixou na pose que ele queria para as fotos*
Achei um pouco estranho pois ele me tocou muito para fazer uma pose simples.
Eu estava de joelhos no chão, sentada em meus pés e com as mãos em minhas coxas.Tommy- isso, está indo muito bem, agora...-* falou vindo até mim novamente*
Eu estava me levantando quando ele me virou de costas para ele, pegou uma corda e amarrou minhas mãos, achei que era para uma pose para as fotos, mas ele tampou minha boca e me segurou junto a ele, tentei gritar mas era inútil já que ele estava tampando minha boca, não conseguia me debater, ele era mais forte que eu.
A outra mão dele que estava livre começou a me alisar, ele estava passando a mão em meus seios e começou a descer a mão.
Mas quando olhei para a porta vi Atlas entrando e vendo a cena, logo depois ele correu até nós e começou a bater no Tommy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lᴏᴠᴇ Oʀ Dᴇᴀᴛʜ
Storie d'amoreLayla Kurt uma modelo famosa em Tokyo, começa a trabalhar como ajudante de uma banda de rock, ela tinha uma vida perfeita,mas um integrante da banda chama sua atenção, porém o orgulho fala mais algo então ela apenas o ignora, porem sua vida iria mud...