21h30.
Ele chega esse horário em ponto.
Eu mando ele subir já que meu pai não estava em casa.
Abro a porta e vejo que ele estava assimJá eu, estava assim.
Sn- Deixa eu só pegar a minha bolsa...Eu vou pro meu quarto e ele entra olhando ao redor.
Assim que eu volto o encontro sentado no sofá com um porta retrato meu na mão.Jay- essa é a sua mãe?
Sn- sim.
Jay- onde ela está?
Sn- No céu.
Jay- ah... meus pêsames.
Sn- tudo bem.Ele se levanta guardando o porta retatro.
Segura a mão minha e meu gira vendo o quão eu estava bonita.Jay- Agora eu sei quem você puxou.
*nessa hora ele me puxa pela cintura colando os nossos corpos*.
Sn- kkkkkk.Logo fomos embora.
Na boate...
Acabamos de estacionar em um prédio gigantesco.
Jay não diz nada, apenas segura a minha mão e me leva para dentro.
Pegamos o elevador para o décimo sétimo andar, e quando as portas se abrem já estávamos na boate.Jay- Hoje a noite é nossa bebê.
*ele diz isso no meu ouvido e depois sorrir de canto*.Fomos nos aproximando da pista onde todos dançavam e bebiam. Passamos por elas e Jay me leva para o segundo andar. Era uma sala privativa onde só vips podiam entrar.
Subimos as escadas e entramos.Xx- Hahah! Jay! Quanto tempo!
Jay- Iae!
*eles se abraçam*.
Jay- Pessoal, essa aqui é a Sn.
Sn- Olá.
Todos- iaee.
Xx- Tá pegando ela Jay? Kkkkkk
Jay- quem sabe né kkkkk.Nos sentamos na ponta do Sofá e começou a servir alguns drinks, Jay sem perder tempo já coloca a mão na minha coxa mas eu não ligava. Com isso tinha mais outras 4 mulheres que estavam com os amigos do Jay.