20h15.
Eu e Jay já estávamos bebendo muito, estávamos rindo e contando histórias da nossa vida enquanto nos embriagavámos.
Sn- o certo é o certo, o errado é o certo, eu não sou egoísta e você não é você!
Jay- kkkkkkkkkk que porra que você disse?
Sn- kkkkkkkkkk já esqueci.
Jay- Você está bêbada?
Sn- Eu pareço estar? Kkkkkkkkk.
Jay- vc tem amigos?
Sn- Nunca tive, e não quero ter.
Jay- Ainda bem, não quero ser seu amigo.
Sn- E muito menos namorado.
Jay- Fdp kkkkkk, tomara que vc se lembre disso.
Sn- Só estou dizendo a verdade Jayzinho.
Jay- Como é?
Sn- Jay...zinho? Kkkkkkkkkk.
Jay- Pqp kkkkk eu mereço em...22h.
Jay- Vamos, eu te levo pra casa.
Sn- Não! Quero dormir na sua casa!
Jay- Na minha casa? Não esta muito atrevida não?
Sn- Eu não.Ele me pegou pelo braço e me levou até o assento do carro, pôs o cinto em mim e logo entrou.
Assim como eu pedi, ele me levou pra casa dele para e dormir lá. Por sorte hoje era sexta então estava tudo bem, no caminho eu mandei uma mensagem pro me pai dizendo que iria dormir na casa de uma colega da escola.Jay- informou seu pai?
Sn- Sim.Derrepente eu acabo tirando uma foto dele mas esqueci de tirar o flash...
Jay- que porra é essa sn?
Sn- kkkkkk foi mal.
Jay- Deixa eu ver.
Sn- Não!
Jay- deixa eu ver cara!
Sn- Não!_eu brinco com ele_.
*ele toma o celular da minha mão e vê a foto*.
Sn- chato!
Jay- Gostei.Ele posta a foto por mim no meu perfil do Instagram, onde obviamente o Euwoon iria ver.
Eu guardo meu celular e acabo adormecendo.Acabamos de chegar na casa dele, por sorte a mãe dele não estava.
Jay desce do carro e me pega no colo me levando até o seu quarto onde tirou meus sapatos e me colocou na sua cama.Ele troca de short e fica sem blusa pois era acostumado a dormir sem.
Desliga todas as luzes e foi se deitar ao meu lado.No meio da noite eu acordo ainda meio zonza e sinto a mão dele apertando a minha bunda enquanto ele me abraçava.
Nossos corpos estavam colados um ao outro deixando-os quentes.
Eu volto a dormir.No dia seguinte ás 9h28...
Assim que eu acordo sinto o braço dele pesando sob a minha cintura, eu tento tirar mas ele me puxa para mais perto dele.
Sn- Vc tá acordado Jay?
Jay- uhum.
Sn- Merda, que horas são? Hoje é sábado?
Jay- Prefiro vc dormindo, pelo menos vc não reclama.
Sn- eu não tô reclamando.
Jay- não?
*ele fica em cima de mim fazendo sua corrente bater em meu rosto*.
Jay- Reclama agora.
Sn- Vai se ferrar.
Jay- Eu não ouvi.
Sn- V a i s e f e r r a r._ eu digo dando pausa nas palavras_.Eu empurro ele e levanto.
Jay- Já vai fofinha?
*eu pego meu celular e vejo que tinha várias mensagens e uma delas era do Euwoon*.
Jay- Sn!
*eu o ignoro*.
Jay- Porra sn! Me ouve!
*eu estava olhando essa foto*.