18h.
Eu estava na varanda de um hotel 4 estrelas quando ouço meu celular vibrar.
Vejo que era uma mensagem do euwoon dizendo: "Seu pai está furioso com você kkkkkk, acho melhor voltar pra casa logo"Eu sabia que era apenas um truque pra voltar pra casa e ele ter alguém pra irritar.
Ignoro eu vou me deitar um pouco, queria descansar a mente...//
Com o Euwon...20h...
Lá estava ele andando de moto pelas ruas de Seul atrás de um bom e velho bar, até que ele acha um no meio do nada e estaciona.
Assim que ele entrou teve os olhares de todas as mulheres voltadas pra ele, mas o mesmo não estava no clima.Se sentou em uma mesa no fundo enquanto tocava um jazz antigo. A garçonete se aproxima e ele faz o pedido, sendo 1 garrafa de Uísque.
Logo ela trouxe e o serviu.
Se passa horas e horas, ele já não aguentava mais beber.
Euwoon- Mais uma!
*ele grita e a garçonete trás outra garrafa*.//
Sn.23h...
Eu recebo uma ligação do Euwoon.
●Ligação On●
Sn- Oque-
Euwoon- sn! Me perdoa! Eu quero te ter só pra mim, eu vou matar aquele Jay!
Sn- você tá bêbado? Pqp
Euwoon- Que bêbado oque minha filha, tá louca?
Sn- aish... se eu desligar na sua cara é muito egoísmo?
Euwoon- Não, fica a vont-●Ligação Off●
Eu respiro fundo, pego as chaves do meu carro e vou até onde ele estava, como eu sabia? Fácil, ele tinha postado no Instagram annde estava.
Em 10 minutos eu chego e vejo ele em cima do palco cantando.
Eu entro no bar e fico encarando ele de braços cruzados.Euwoon- Ela veio! Eu falei que ela vinha! Quero meus 50!
Sn- Desce daí Cha Euwoon... pqp...Ele desceu e veio correndo até mim parecendo uma criança.
Sn- podemos ir embora?
Euwoon- Quando você quiser!
Sn- Aish...Eu vou até o caixa pagar tudo que ele tinha bebido e o levo até o meu carro ja que ele estava de moto. Entramos e fomos para o hotel onde eu estava.
Assim que chegamos já me sinto constrangida por estar levando um homem bêbado pro meu quarto, mas não podia fazer nada.
Eu abro a porta e o levo até minha cama jogando ele em cima dela.
Tiro seus sapatos e o embrulho.Sn- vc só me dá trabalho... porra.
Euwoon- sn... eu te amo muito...
Sn- Que porra q ele tá falando?!_eu começo a gravar ele falando enquanto dormia_.
Euwoon- Eu sei que vc deve me odiar mas no fundo eu gosto muito de vc e queria vc só pra mim... eu ainda vou pegar aquele Jay na porrada pra ele aprender quem é o melhor...
Sn- Já acabou?
Euwoon- Perto de você eu sou apenas um cachorrinho sem dono.
Sn- KKKKKKKKKKKKKKKKKK puta que pariu!
*Ele voltou a dormir*.Sn- Kkkkkk quando vc acordar terá uma surpresa...
Quando eu ia sair de perto ele me impediu segurando meu pulso.
Euwoon- Fica comigo, só por uma noite...
Sn- ....Eu não sabia oque fazer, era muito tentador aquilo, Até que respiro fundo e solto sua mão do meu pulso. Logo me troco e sem pensar 2 vezes me deito ao lado do Euwoon mas não tinha segundas intenções! Éramos meios irmãos...
Eu deitei no meu canto e ele não encostou um dedo em mim, talvez porque estivesse dormindo... vamos ver pela manhã.10h...
Eu ainda estava dormindo quando Euwoon acorda com uma dor de cabeça infernal.
Assim que ele abre os olhos me vê dormindo e começa a me admirar.Euwoon- como pode ser tão linda?
*ele passa sua mão em meu rosto delicadamente*O mesmo se levanta e foi procurar pelo seu celular.
Euwoon- onde eu deixei?...
Derrepente ele encontra em cima da mesa e foi olhar as mensagens e encontra uma da sn.
Sn♡: vc está fudido nas minhas mãos.
*vídeo*.Euwoon- que vídeo é esse?
Assim que vê , se assusta.
Euwoon- que porra é essa?!
Sn- Viu o vídeo?Eu apareço atrás dele apenas de babydoll e ele esquece completamente do vídeo.
Sn- Euwoon!
Euwoon- Oque caralho?! Fodase o vídeo, eu queria mesmo é estar bem longe de vc!
Sn- Do que esta falando? Ainda tá bêbado caralho?!
Euwoon- Estou louco! Toda vez que te vejo meu coração acelera e eu não sei oque fazer! Fico que nem um trouxa, as vezes eu preferia nem ter a porra de um coração!
Sn- ...
Euwoon- está sem palavras?
Sn- Nós somos irmãos euwoon.
Euwoon- Quem liga?! Nossos pais? Ninguém vai nos impedir. É só vc querer.
*ele se aproxima de mim*.
Sn- ... Não Cha euwoon... me esquece.Eu saio de perto e vou pro closet trocar de roupa.
Quando eu saio não vejo mais ele, talvez tenha ido embora... não liguei e fiz o mesmo, arrumei minhas coisas e voltei pra casa.Pai/sn- Onde estava filha?
Sn- Por aí pai... por aí...
Pai/sn- ok... eu e minha esposa vamos sair, quer vir conosco?
Sn- Deixa pra próxima pai... obrigada.
Pai/sn- Claro filha...Logos eles saiem e eu vou pro meu quarto esperar da a hora do almoço.
Cha euwoon chega logo após eles saírem, acho que ele estava me evitando...Eu decido tirar um cochilo nesse tempo.
...
Sn- Que porra tá acontecendo?...
Eu acordo Presa em uma cadeira, minhas mãos e pés estavam presos a uma corda em um lugar totalmente escuro e sombrio.
Derrepente Euwoon aparece sorrindo que nem um maníaco e se aproxima de mim.
Euwoon- Vc sabe que é só minha sn...
Sn- Oque vc está fazendo Cha euwoon?!
Euwoon- Já que você não me quer por bem, então vai ser por mal!
Sn- Euwoon!Ele se aproxima e tapa minha boca com um pano branco e eu apago.
Sn- AHHH!
Eu acordo do meu sonho suando frio sob minha cama, eu olho ao redor pra vê se estava no meu quarto mesmo.
Levanto da minha cama e quando abro a porta do meu quarto me deparo com o euwoon.Sn- AHH! Não faz nada comigo por favor!!
Euwoon- do que, que vc tá falando garota?
Sn- vc me sequestrou!
Euwoon- você tá chapada?
Sn- an?...Eu saio correndo pra cozinha e ele apenas ignora me chamando de maluca.
Sn- Oque foi isso? Pq eu disse aquilo? Porra.
Eu faço meu almoço e deixo um pouco pro Euwoon.
Sn- Tem um pouco na panela.
Euwoon- Aham, valeu.
Sn- hm.Eu subo pro meu quarto e fico lá a tarde toda.
[Oque vai acontecer entre esses dois? Próximo ep]