Ep06⚜️

171 10 0
                                    

10h, escola.

Eu passei a manhã toda ignorando o fato de Cha Euwoon ser meu meio irmão. Eu não queria que ninguém soubesse dessa merda que havia acontecido. E também estava evitando falar com ele, mas não foi possível....

Na saída da escola um grupo de garotos me abordam e me levam até um beco sem saída onde estava Euwoon, eles saiem deixando nós as sós.

Sn- porra! Eu pensei que estava sendo sequestrada mlk!
Euwoon-....
Sn- não vai falar nada? É mudo agora?
Euwoon- Qual sua relação com o Jay?
*diz se aproximando*.
Sn- Vai a merda cara.
Euwoon- Quer que seu pai saiba-
Sn- Vai se foder! Quer mesmo continuar com esse joguinho de merda?!
Euwoon- kkkkk e se eu quiser? Vai fazer oque? Contar pro Jay?
Sn- puta que pariu Euwoon, vai pro puta que te pariu.
Euwoon- Minha mãe disse que vcs vão se mudar hoje lá pra casa.
Sn- Oque?!

Derrepente eu recebo uma mensagem do meu pai dizendo que depois da escola já iríamos arrumar nossas malas para nós mudarmos.

Sn- Merda!
Euwoon- A qualquer hora eu posso aparecer no seu quarto e...
Sn- E Oque?!
Euwoon- Kkkkk quem sabe?

Ele vai embora e vc faz o mesmo.

Foi para casa, almoçou e já foi arrumar suas coisas. Embalou tudo que era importante e essencial, joias, perfumes, roupas, sapatos, maquiagens...

O restante das coisas iria ter lá, já que a mãe do Euwoon havia preparado um quarto especialmente para mim.
Eu e meu pai fomos em nossos carros, já que agora iríamos morar lá.

Ao chegar na residência Cha, já nos deparamos com um lindo jardim verde e florido. Estacionamos os carros na garagem onde vejo o carro do euwoon.

Mãe/Euwo- Que bom que chegaram! Sn, quero te mostrar logo o seu quarto!

Ele segura minha mão e os modormos levam minhas malas para o meu quarto.

Mãe/Euwo- não é lindo? Eu mesma decorei! Eu não sabia muito sobre oque vc gostava então seu pai me deu uma ajuda kkkk.
Sn- Muito obrigada. Eu gostei bastante!
Mãe/Euwo- que bom então! O quarto do Euwoon é ao lado do seu, ele não está aqui agora porque está tomando banho, mas se quiser esperar ele não tem problema!
Sn- ah claro! Obrigada senhora.
Mãe/euwo- Por nada princesa.

Mãe/euwo- Por nada princesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑩𝒂𝒅 𝑩𝒐𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora