°.•
gothvnuz apresenta
° moon in venus .•Buscando como foco o público LGBTQIAPN+ Moon in Venus, em sua tradução Lua em Vênus, é uma poesia de comédia-romantica onde Jisung é uma pessoa pcd em auto-descoberta se aventurando em uma nova jornada de sua vida ao lado de seu melhor amigo de infância, Minho. Juntos vamos sentir, chorar, rir, repensar, amar, chorar, chorar, chorar e.. eu já disse chorar?
Escrita de uma forma objetiva e suave, vamos abordar temas como : Auto-conhecimento/Descoberta, Versões do que é o amor, Lutos, Mortes, Transtornos mentais e Neurodivergencias; A poesia será narrada por um Narrador : Observador, que vai relatar a vida dos personagens com sensibilidade e cautela.
A classificação indicativa correta é de ⚫ 18 ANOS, por ter palavras de baixo calão, sexo implícito e outros temas já citados acima.
Moon in Venus é para aqueles que já amaram, amam e sonham em ser amades, trazendo a dramacidade (felicidade) e a dolorosa idéia do Amor.
Sempre que for preciso chorar, chore. Costumavam dizer para mim que chorar ajudava a aliviar a alma e eu carrego essa informação comigo, não guarde sentimentos. Extrapole-os e explore eles, se identifique, se conheça; A vida é curta para vivermos presos em uma bolha que não nos faz bem. Caso essa obra te toque e queira conversar comigo, minha dm estará sempre aberta.
NÃO PERMITO ADAPTAÇÕES E PLÁGIO É CRIME ASSIM COMO CITADO NA LEI N° 9.610, DE FEVEREIRO DE 1998. | ART. 1° Esta Lei regula os direitos autorais, entendendo-se sob esta denominação os direitos de autor e os que lhes são conexos.
Estamos no Spotify com a playlist de Moon in Venus disponível na plataforma pelo nome "moon in venus" ou pelo link na bio do meu perfil, a sequência trás de músicas que colam com a escrita e trama abordada nessa belezura.
Boa Leitura °.• Gothvnuz
VOCÊ ESTÁ LENDO
༚.°ִ ۫ moon in venus ⭒ 🌊 | minsung
Romance𝗠𝗢𝗢𝗡 𝗜𝗡 𝗩𝗘𝗡𝗨𝗦 | Olá, consegue me ouvir? Eu só queria te dizer, caso você tenha esquecido. Eu te amo. status | em andamento capa por : hyunflvwer ...