³ o mar é azul ⭑ࣶ

47 6 1
                                    

°

𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞𓆝 𓆟 𓆞 𓆝

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞𓆝 𓆟 𓆞 𓆝

As ondas vinham beijar a praia
O sol brilhava de tanta emoção

Bésame, bésame mucho.
Os olhos de Han miravam o teto, pensava sobre o que vinha sentindo, estava sentindo algo? Não sentia nada. Anastácio dormia sobre sua barriga, o som das águas batendo contra as rochas era a música que lhe acolhia, na casa a frente um ponto de Iemanjá tocava, era conhecido.

Murmurava baixo, não conseguia se ouvir, falava algo, mas não sabia o que. Estava sendo guiado ao mar, Jisung morria de medo do mar, mas era segredo. Segredo, segredo.

ㅡ Eu minto para mim.

ㅡ E por que?

ㅡ Finjo que sei quem sou.

ㅡ E quem você é?

ㅡ Eu não sei, não sei, não sei.

Tudo era tão distante. Não entendia. Não entendia o porque das coisas. Gostava dos pronomes diversos quando direcionados a si, queria ser uma princesa. Queria um abraço de Iemanjá. Queria falar que não era Jisung, queria dizer que não era ele. Não naquele momento. Estava confusa, era complicado. Cheirava a flor de tangerina, Minho sorria.

Sorria. Sorria, era rainha. Quando viu Minho chegar, tudo parecia em câmera lenta, se sentia feliz. Feliz, feliz, feliz. Seria feliz, bem feliz. Conversavam devagar, estava feliz.

ㅡ Está aqui e nem me chamou?

Azul.

ㅡ Você está lindo.

Azul.

ㅡ Você também.

Azul.

ㅡ Eu trouxe o Bisnaga.

Azul.

ㅡ Caralho! Cadê ele?!

Azul.

ㅡ O sol está nascendo.

Azul.
Azul.

Era tarde. Ji se olhava no espelho, analisava seus detalhes, sentada no chão passeava os dedos sujos de esmalte pelas imperfeições do rosto. Não gostava de seu rosto e estava aprendendo a gostar do corpo. Tinha apenas duas saias, gostaria de mais. Queria ser uma princesa. Tinha muita saudades de sua mãe. Queria ser uma princesa.

Velha Infância tocava em som ambiente enquanto Minho se tinha apoiado no balcão decorado. Estava sozinho, o quiosque vazio e pensava sobre Jisung. Se sentia estranho em relação a tudo o que vinha acontecendo. Se fazia meses desde a volta alheia e tudo ainda se parecia com um longo sonho. Haviam bebido vinho juntos a pouco tempo, reparou no corpo dele. Era bonito. Muito, muito, muito bonito. Era atraente. Atraente, atraente. Gostaria de poder toca-lo, isso era certo? Deveria estar sofrendo com o término de um relacionamento recente, mas não sentia nada. Nada, nada.

༚.°ִ ۫ moon in venus ⭒ 🌊  | minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora