°
𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟
Eu nunca vou amar novamente
Eu estou tão apaixonado por vocêColoque sua cabeça em meu ombro.
Seus olhos são brilhantes, tanto quanto o sol que já se punha naquele fim de tarde morno, seus cabelos em um loiro cor areia voavam junto ventar tímido, seus lábios tão mácios se assemelhavam à pérolas delicadas e seu corpo era um mar.Comigo em seu colo, ele dança. Uma dança tão graciosa que me tira sorrisos, sorrisos tão genuínos que me dói os lábios. Minha cabeca esta apoiada em seu ombro, minhas mãos se fixam em sua cabeça lhe envolvendo como um abraço, minhas pernas caem para fora do pequeno espaço em sua cadeira e meus olhos doem. Lágrimas saem inconscientemente.
ㅡ Você está bem?
ㅡ Senti sua falta.
ㅡ Eu também.
E mais uma vez o silêncio barulhento se fez presente, Jisung cantarola uma música antiga, muito antiga. I'll Never Smile Again.
Eu nunca vou sorrir novamente, eu pensei isso um dia, mas você apareceu e tudo se tornou você.É difícil descrever o que sinto quando vejo Jisung, ele é meu melhor amigo. Não posso me apaixonar por ele. Não, não. Não é esse tipo de amor que eu sinto.
Anastácio dorme na sala e não percebi quando uma música calma começou. O sol ja tinha dado lugar a lua, ainda estamos no Aquário, a porta de entrada está aberta e da para ver o lado de fora.
O céu está Azul Oxford junto de um Azul balsamo.
ㅡ Minho.
ㅡ Hm.
ㅡ Acho que estou descobrindo quem sou.
ㅡ E quem você é?
ㅡ Eu sou...
°
O dia estava deveras engraçado, sol, chuva, vento e mar. Jisung aproveitava um tempo sozinho e pensava, pensava muitas coisas. Sentado em seu jardim, sorria ao escrever coisas bobas em seu caderno, era sobre si.
Mamãe havia morrido antes de lhe conhecer. Ela conheceu sua antiga versão, odiava lembra-se da dor. Seus cabelos caiam sobre seu rosto enquanto com sua letra arredondada e cursiva, poema se fazia. Um copo de chá e muitas ideias.
De repente sua mente se iluminou e pareceu perceber algo, foi de encontro com o baú velho em seu quarto e de lá tirou muitas coisas, dentre elas cartas e pequenos papéis com frases.ㅡ Te achei...
Murmurou e sorriu, ali estava. Era um post-it azul claro com uma pequena sequência de frases com uma caneta brilhante, que diziam
VOCÊ ESTÁ LENDO
༚.°ִ ۫ moon in venus ⭒ 🌊 | minsung
Romansa𝗠𝗢𝗢𝗡 𝗜𝗡 𝗩𝗘𝗡𝗨𝗦 | Olá, consegue me ouvir? Eu só queria te dizer, caso você tenha esquecido. Eu te amo. status | em andamento capa por : hyunflvwer ...