¹ o sol é azul ⭑ࣶ

60 13 8
                                    

°

𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟Em algum lugar pra relaxarEu vou pedir pros anjos cantarem por mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟
Em algum lugar pra relaxar
Eu vou pedir pros anjos cantarem por mim

Vejo uma boneca quando olho no espelho.
Han despertava de um longo sono, se lembrava vagamente de ter encontrado com Lee Minho, mas isso talvez fosse mais um de seus sonhos estranhos ou apenas um delírio da madrugada.

Ainda com as roupas do dia anterior, se virou ficando de barriga para cima, os olhos verdes amarelo-canário mel encaravam o teto que ele mesmo havia pintado em um mar azul bálsamo com peixes coloridos, batucava o indicador sobre o estomago e buscava a fundo a memória ainda fresca, dando-se conta de que não havia sido um sonho.

Era engraçado como mesmo muitos anos sem se verem, a amizade parecia a mesma. Obviamente, precisariam se conhecer de novo, já não era a mesma pessoa de quinze anos atrás e tinha certeza de que o amigo também não. Sorriu lembrando de como o reencontro aconteceu, buscando iniciar algo de produtivo em seu dia.

Hey, Sung!

Com a voz pairando por entre a brisa gelada da madrugada chegou em Jisung, que ao analisar bem aquela pessoa, na hora lembrou-se de quem era.

Minho! ㅡ Um sorriso se abriu e o tronco virou-se para trás, abrindo com alegria os braços que em poucos segundos envolveu o corpo colorido em um abraço apertado.

A saudade era permitida, o apreço era sentido. O moreno já não queria soltar o amigo, seus braços pareciam petrificados naquela posição, seu rosto molhado de lágrimas se aterravam na camisa colorida do loiro e suas bochechas já doíam pelo sorriso que se fixou.

ㅡ Eu pensei.. que não te veria de novo! Tipo, hoje mesmo se mudou um cara pra sua casa e...

ㅡ O cara que se mudou fui eu, seu tonho. Eu só não vim mais cedo porque estavam arrumando os móveis.

ㅡ Filho da puta, como eu ia saber? O bixo' que estava ai era totalmente diferente! E eu senti saudades! Você nem pra mandar uma carta, sedex, um correio, sei lá.

E a amizade continuava a mesma, o diálogo caloroso se instalou dentro do abraço que aos poucos foi se desfazendo. Diante do luar quente, um silêncio reinou trazendo consigo sorrisos felizes.

ㅡ Minho.

ㅡ Hm.

ㅡ Vai se fuder.

Uma gargalhada atingiu Minho com a lembrança.
Ajeitava os cabelos em um penteado com alguns fios de cabelo soltos e o restante preso em um coque desengonçado usando uma presilha de conchas para prende-lo, seu rosto recém lavado reluzia na luz do sol, parte de sua bochecha esquerda tinha de uma cicatriz escura que convivia consigo a um bom tempo.

༚.°ִ ۫ moon in venus ⭒ 🌊  | minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora