1.

188 19 43
                                    

Música alta, bebida e várias pessoas se pegando e dançando pelos cantos da enorme casa abandonada em que uma festa de halloween acontecia.

Tudo começou no início de outubro, quando alunos da universidade de Yokohama distribuíram cartazes anunciando uma festa de halloween que estava prevista para o último dia do mês. Alguns estudantes estranharam o endereço, já que se tratava de uma rua praticamente composta por casas abandonadas.

Dias antes da festa um pequeno grupo de alunos decidiram ver o local, podiam afirmar que a rua era a de casas abandonadas, mas ao chegarem na casa da festa não parecia tão abandonada pelo contrário, estava apresentável, suas paredes pintadas, a porta estava nova, também tinha algumas decorações como teias de aranha e pisca pisca ainda sendo colocados aos poucos

Claro que não demorou muito para os murmurinhos,todos em busca de saber quem era o dono, ou dona da casa. Infelizmente em vão, o grande dia chegou e nada de descobrirem.

— Sei lá Atsushi, não estou com muita vontade de ir não. — Confessou Dazai jogado na cama de Atsushi. Teriam marcado de se encontrarem para irem juntos até a festa.

— Você me confirmou o mês todinho que ia e agora vai simplesmente dizer que não quer mais?! — Falou indignado, olhando-o.

— Sim.

O Nakajima revirou os olhos e pegou a fantasia de Dazai, jogando para ele. Dazai não tinha opção de negar, ele ia sim para a festa. Tinha feito vários planos com Ryuunosuke e Dazai não seria a pessoa a estragá-los.

Secretamente Akutagawa e Atsushi combinaram que na noite de halloween iriam unir Chuuya e Dazai. Eles eram os organizadores da festa, juntamente de Ranpo, Yosano, Tachihara e Gin. O grupo teve que tomar o maior cuidado possível para ninguém descobrir através de fotos e vídeos.

— Por que eu vou vestido de Deadpool? Ainda tenho que usar a máscara, você me odeia? Eu não vou enxergar nada com isso. — Dramatizou.

— Óbvio que você vai enxergar! E não, eu não te odeio. Vai Dazai, não faz drama,tenho certeza que a festa vai ser divertida.

— Tá bom, tá bom! Vou me trocar. —  Ergueu-se da cama e foi até o banheiro.

Atsushi enquanto esperava por Dazai foi se arrumar. Seu namorado comprou uma fantasia de tigre branco para si, parecia mais um pijama, como aqueles de unicórnio, mas não iria reclamar, achava fofo só o fato do namorado ter comprado uma fantasia para usar no dia. Fez uma maquiagem de tigre com delineador, parecia básico, mas para quem iria ir de fantasma somente fazendo dois furos em um lençol branco estava ótimo até demais.

No exato momento em que terminou, Dazai abre a porta. A fantasia caiu bem em seu corpo, ressaltando alguns de seus músculos.

— Pronto? — Sorriu de lado para ele, Dazai mal sabia o que lhe aguardava.

— Sim, gostei da sua fantasia, achei que ia de fantasma como no ano passado. — Riu se lembrando do ano anterior. Todos estavam com fantasias mais elaboradas, mas Atsushi era o único mais simples, sendo considerado até o sem graça para algumas pessoas — Bem, vamos logo antes que eu desista. Quero chegar em casa no máximo até à meia-noite.

— Pode deixar... — Com certeza iria passar mais tempo do que ele planejava.

[...]

Ao  chegarem, o som alto já chamava a atenção, a decoração que os organizadores levaram dias para finalizar estava bonita. As famosas teias de aranhas expostas  em todos os cantos possíveis, o pisca-pisca que estava na cor vermelha na entrada e as pequenas lápides espalhadas no chão. Dentro da casa a luz era negra, combinando com os copos descartáveis que estavam em neon.

Por Acidente Te Encontrei [Soukoku]Onde histórias criam vida. Descubra agora