Eu nunca quis ser uma super e menos ainda queria fazer parte dos 7, mas infelizmente eu nasci na família mais fanática possível por tudo que envolve esse universo dos poderosos. Meu pai era o maior partidário de tudo que o Capitão Pátria dizia, e achava que ele era quase um deus (e todos sabem que de santo aquele ali não tem nada!) e minha mãe passava o dia inteiro assistindo programas idiotas e vazios do Vought +.
Na minha família eu fui a única agraciada (ou como pude descobrir recentemente); a única cobaia que adquiriu poderes. Eu podia me transformar em qualquer humano ou super, e ainda tinha um plus, se eu mudasse de forma para um super, eu conseguia imitar os poderes por um curto período de tempo, o que tecnicamente me fazia muito interessante para a Vought, eles até definiram um nome para as minhas habilidades, eu era uma metamorfa mimética. Mas os meus poderes tinham uma falha, eu precisava tocar na pessoa para utilizar a forma, sendo assim não pensem que eu poderia acabar com um dos 7, porque nem me imagino chegando perto de nenhum deles.
Pra não dizer que odeio todos, até admiro levemente a Luz Estrela; ela foi corajosa pra cacete expondo os podres dos 7 e da Vought daquele jeito. Só que, o que ela ganhou com isso? Virou uma pária e tem que viver escondida e com medo do Capitão Pátria a qualquer momento achá-la e enfiar a cabeça dela em uma estaca na entrada da torre dos 7 só porque ele pode.
Mas voltando ao meu leve drama familiar, ano passado eu terminei o Ensino Médio, então agora tenho que ingressar na faculdade, mas adivinhem em qual os meus pais já arranjaram tudo junto a Vought para que eu estude? Isso mesmo, a renomada Universidade Godolkin para jovens super poderosos. Vocês já devem ter percebido que esse era o último lugar para onde eu gostaria de ir, mas como podem ver, não tenho muito direito de escolha na minha casa. Minha vida sempre foi comandada pelos meus pais. Eles esperam que eu seja a nova "Rainha Maeve". Mas assim, eles não são pessoas ruins (tirando o fato de que receberam dinheiro para que a primeira bebê deles fosse injetada com composto V), eles sempre me deram muito amor, só decidiram toda a minha vida, sem nem saber se eu queria viver ela dessa forma. Lá vem, acho que a minha mãe está subindo.
Toc, Toc, Toc.
---- Filha, você já começou a arrumar as coisas que você quer levar pro seu dormitório da faculdade?
---- Já mãe (é mentira). Me deixa só terminar de escrever que termino.
Ah eu adoro escrever sobre tudo, meus pensamentos, sentimentos, algo que eu queira fazer, e etc. É como se o meu diário digital fosse meu melhor amigo, afinal eu não tenho muitos mesmo. Mas eu não sou uma garota Emo isolada do mundo não, só não curto muito as pessoas que acham que ter poderes é o máximo. E geralmente as pessoas só se aproximam de mim porque eu tenho poderes. Entenderam? Mas eu tenho amigos, na verdade amiga, Lizzie (Elizabeth) sempre foi minha melhor amiga desde que me entendo por gente. Nos conhecemos no 1º ano do Fundamental, e desde então sempre estamos juntas. Ela também é uma super, e diferente de mim está louca para ir para universidade, mas não é por causa das aulas e sim por causa de uma pessoa específica, que tem nome, sobrenome e alter ego "Luke Riordan, vulgo Golden Boy". Ela é louca por ele desde que assistiu ao primeiro vídeo de introdução de alunos da Godolkin. Já perdi as contas de quantas vezes ela já me fez assistir esse vídeo. Falando nela, tenho que responder as quinhentas mensagens que ela já me mandou, rs.
--- Oi! Algo está pegando fogo? Vc me mandou
500 mensagens.
--- Amiga preciso de ajuda pra decidir que
roupas levar, porque preciso ser notada
por você sabe quem.
--- Lizzie, vc sabe que ele tem namorada né?
--- Namoros acabam, Bee. E isso não vem
ao caso agora, só preciso que ele me olhe.
--- Ok! Leve aquelas suas botas de cano al-
to, seu melhor jeans e vestidos que te deixem
gostosa, kkkkk. Se ele não te notar, ele é um
idiota e cego.
--- Vlw miga, e mudando de assunto, tem certe-
za de que não tem nada que te agrade em ir pra
lá?
--- Nadinha. Ou melhor, só ir com você. Tenho
Que arrumar as minhas coisas, depois a gen-
te se fala, sua monstrinha, rs.
--- Tb te amo minha antissocial predileta. S2
A lizzie é doidinha mas sempre foi ótima. O único defeito dela é que ela não percebe o quão incrível ela é. E bonita. Ela é uma coisa linda de um metro e meio (modo de dizer), corpo violão e lindos cabelos negros. Não que eu seja feia, aliás amo meus cabelos cor de fogo ondulados, (bem rebeldes como eu! Kkkk) tenho belíssimos olhos verdes também, e meu corpo é normal, nem magra, nem gorda; mas a Lizzie tem um brilho que é só dela. Mas sou amiga dela e suspeita para falar. O mais triste dessa história toda é que provavelmente ela nem vai chegar perto do Golden Boy, porque ela não vai conseguir uma vaga na turma de criação de super heróis; o poder dela é muito simples, ela consegue se transformar em fumaça. Eu não vou destruir a ilusão dela, mas sei que ela não vai conseguir, principalmente pelo fato de que eu peguei a última vaga da turma de calouros desse ano. Não tive coragem de contar isso a ela. Mas vou tentar consertar isso; assim que chegar lá, a primeira coisa que vou fazer é ir até a sala do Professor Brickman e pedir para trocar de lugar com ela. Eu não quero mesmo isso, e ela será uma ótima heroína. Posso fazer o curso de Gestão de Heróis, assim estarei sempre com a Lizzie mas bem escondidinha, como eu sempre quis.
Pra não dizer que não tem o que me faça gostar de ir pra lá, tem uma razão. Pelo menos lá vou poder tomar algumas decisões por mim mesma, sem meus pais acharem que eu vou arruinar o meu "futuro brilhante".
Tenho que começar a arrumar as minhas coisas, porque amanhã estarei indo pra lá. Que inferno! Espero que ninguém me note e nem descubra os meus poderes. Não quero atenção, e nem bajulação. Só de pensar que podem querer me colocar naquele Top 10 já entro em pânico. Nessas horas a Lizzie não sabe a sorte que ela tem, porque com o poder dela ninguém vai ficar em cima querendo que ela alcance algo. Já com o meu, a cobrança vem. A partir de amanhã começam talvez os melhores ou o que é mais provável os piores 4 anos da minha vida. E eu não fazia ideia do que me esperava por lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Salvadora de Godolkin
AdventureEntrar em uma Faculdade é sempre um momento de felicidade. Mas quando você é uma super que odeia ter poderes e vai para um local onde todos são poderosos, esse pode ser o pior lugar do mundo para você. Na Universidade Godolkin, Bee vai a...