Depois da Tempestade, vem mais tempestade e talvez só depois venha a calmaria.

221 22 0
                                    


Bee

     Por que quando algo muito bom acontece, quase que imediatamente algo de ruim acontece, logo em seguida? Eu tinha acabado de ter um momento maravilhoso com ile. Finalmente nos beijamos, e foi incrível. Melhor do que eu poderia imaginar. Só que isso foi a alguns minutos atrás, porque agora, eu estava com as mão entorno de um corte enorme no pescoço da minha ex melhor amiga, e Jordan estava quase desfalecendo me olhando caída perto da porta.

--- EU PRECISO DE AJUDA. ALGUÉM ME AJUDA! --- Gritei já sem saber o que fazer. --- Jordan, fica acordada. Os outros estão chegando. Por favor, não fecha os olhos.

--- Meu deus! O que está acontecendo aqui? --- Ai que bom, a colega de quarto da Izzie voltou pro quarto.

--- Marie, né? Eu sou a Bee. A Lizzie deve ter falado de mim. Agora eu preciso que você preste atenção. Nós chegamos aqui e encontramos essa situação. A Lizzie me mandou várias mensagens, pedindo ajuda, e nós viemos ver. Seu poder é manipular o sangue, correto?

--- Aham. --- Ela só conseguiu me responder isso, enquanto olhava assustada para a cena no quarto. --- Acho que o coração dela está pa-pa-parando. --- Ela disse gaguejando apontando para Lizzie.

--- Então, escuta. Você tem que tentar parar o sangramento dela. Você consegue. Só que antes eu preciso que você me dê a sua mão. Pra que eu possa usar o meu poder pra salvar a Jordan, tá bom?

--- E o que você vai fazer? Pra que precisa tocar na minha mão?

--- Eu vou me transformar em você e usar por um tempinho o seu poder. Não precisa se assustar. Você vai ver que não é nada demais. Mas não podemos esperar, concorda? --- Não sei como eu estava conseguindo parecer tão calma.

     Então ela concordou e trocamos de lugar, ela foi tentar ajudar a Lizzie e eu me transformei nela pra tentar parar o sangramento da Jordan. E como sempre foi bizarro me sentir no corpo de outra pessoa, mas era necessário. Não podia parar pra pensar nisso agora.

--- Bee? E você? --- A voz dile parecia quase um suspiro, de tão fracos que eles estavam.

--- Sou eu linda, não fecha os olhos tá. Eu vou parar esse sangramento e vai ficar tudo bem. Eu prometo. --- Precisei me concentrar bastante, mas consegui. Eu senti quando o sangue parou de escorrer pra fora da barriga dile. Foi incrível ver ela sorrir pra mim, mesmo estando fraca.

--- Você conseguiu. Nunca Duvidei de você, princesa.

--- Já está fazendo graça. Então está melhorando.

     Quando olhei para Marie, pra perguntar como a Lizzie estava, eu a vi deitada sobre o corpo inerte dela. Ela chorava copiosamente. E então eu entendi. A menina que era minha melhor amiga no mundo todo, até ontem, estava morta, e eu até agora não consegui entender o que houve. Só que eu não podia me distrair agora, precisava me manter concentrada pra não correr o risco de o sangue voltar a jorrar do corte no abdômen da Jordan. Então ouvi vários passos. Graças a Deus.

--- Cacete, o que aconteceu aqui? E porque tem duas de você? --- Disse Emma paralisada na entrada.

--- Emma, sou eu a Bee, precisei usar os meus poderes. Lembra como são? E será que eu posso explicar os detalhes depois? Eu só preciso que um de vocês pegue uma toalha limpa, pra colocar no ferimento da Jordan, outro tire a Marie daqui, porque acho que ela está em choque. E alguém chame uma ambulância, por favor. Ah, e a Lizzie infelizmente não sobreviveu. --- Cate trouxe a toalha, e Emma ajudou a levar uma Marie que não parava de chorar pra fora, enquanto os meninos ligavam pra emergência.

A Salvadora de GodolkinOnde histórias criam vida. Descubra agora