Jordan
--- Bee? Amor? O que aconteceu?
Só tive tempo de colocá-la em uma posição menos desconfortável e teria que esperar ela despertar. Eu já estava até começando a me acostumar com esses desmaios. Mas sempre que ela desmaiava é porque algo a tinha deixado ela muito nervosa. E aposto que foi o que ela viu no celular. Então pra ver do que se tratava.
Mas que merda de mensagem é essa? Como assim essa pessoa ficou aqui embaixo ouvindo a noite inteira. Quem é esse doente? Porque aposto que é um homem. E como assim mandou ela escolher. Quem quer que seja, espera conseguir o que dela?
Por isso ela tem andado tão assustada. Com certeza tem um doido atrás dela. E o tempo todo. E aparentemente não gosta nem um pouco de mim. Que se foda! Eu não pretendo sair de perto dela. E se eu perceber algum doido por perto, eu vou partir no meio, literalmente.
Ai que bom, ela está despertando.
--- Oi, você está bem? Desculpa. Que pergunta idiota. É claro que não está bem. Eu vi a mensagem no seu celular.
--- Jordan, eu preciso ir. Preciso saber se a Emma está bem. --- Ela levantou, com olhar de apavorada e começou a vestir as roupas. Parecia que ia sair correndo.
--- Bee, espera, calma. Eu vou com você. A Emma está bem. Esse merda só está tentando te assustar, e está conseguindo.
--- É melhor eu ir sozinha. Você viu o que estava escrito? Se for comigo, pode ser pior.
--- Espera aí. Você não está cogitando obedecer o que está na mensagem né? Porque eu posso proteger vocês. Você sabe que eu posso. --- O olhar que ela me deu, já me deu a resposta que eu não queria ouvir.
--- Eu não preciso que você me proteja. Mas a Emma não tem como se proteger. Ela nem sabe de nada. E eu não sei como responder a sua pergunta. Mas você viu a mensagem. Ele ameaçou todo mundo. Inclusive você. Eu não me perdoaria se algo acontecesse, com qualquer um, ou com você. Eu ... --- Nessa hora uma lágrima escorreu por seu rosto.
--- Amor escuta, o Luke e os outros sabem se proteger, e podemos proteger a Emma. Não vai acontecer nada. Só não faz isso. Não desiste. Não agora, quando finalmente está tudo dando certo entre a gente.
--- Jordan, eu preciso pensar. Eu te amo. Mas também aprendi a amar meus amigos, e preciso pensar em todos. Não posso ser egoísta agora. E não dá pra saber se vai ou não acontecer algo. Por favor, me deixa fazer do meu jeito.
Deixei ela ir. Precisava respeitar o que ela me pediu, mesmo que tomar essa atitude tinha ido contra todos os instintos que eu tinha de proteger ela. Ela tinha razão, podia se proteger sozinha. Mas eu tinha a sensação (que fez o meu coração ficar acelerado só de pensar) de que quem iria precisar ser protegido do que estava por vir, era eu.
---------- # -----------
Bee
Eu precisava sair daquele quarto, antes que a minha força de vontade fosse toda por água abaixo. Porque eu não posso arriscar a vida de todos, não pelo meu egoísmo. Eu amo Jordan. Mas essa ameaça é maior do que só nós. Claro que isso me doeria pra cacete. Não sei como vou ficar não podendo estar com ile, falar com ile. A forma como ela me olhou quando eu estava saindo, quebrou o meu coração. Porque ela percebeu que eu não precisava pensar sobre nada. Minha decisão já estava tomada.
Fui correndo pelo campus, prestes a desabar em lágrimas. Mas precisava saber como a Emma estava primeiro. Não podia desmoronar agora.
Finalmente cheguei no quarto. E quando entrei tive a melhor visão do mundo. Por mais bizarra que fosse. A Emma estava agarrada com um Sam sem camisa, espremida na cama dela. Graças a Deus. Nenhum stalker demente se arriscaria a entrar no quarto com o Sam lá dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Salvadora de Godolkin
AdventureEntrar em uma Faculdade é sempre um momento de felicidade. Mas quando você é uma super que odeia ter poderes e vai para um local onde todos são poderosos, esse pode ser o pior lugar do mundo para você. Na Universidade Godolkin, Bee vai a...