Bee
Se Jordan não estivesse comigo naquela hora, teria sido uma bosta. Eu estava arrasada. Fomos caminhando até o meu dormitório, falando besteiras, e a cada oportunidade que ela tinha, me fazia rir da coisa mais idiota possível. Eu percebi que ela estava querendo melhorar o meu humor, e achei isso muito fofo da parte dela. Porque nos conhecemos a três dias; e tudo bem que várias coisas já aconteceram com a gente desde então. Mas ela não precisava se mostrar tão preocupada. Isso só mostrava que realmente tinha mais ali, por baixo daquela carcaça que considerei escrota.
--- Jordan, se você tiver outras coisas pra fazer não precisar ficar na função de minha babá hoje. --- Eu disse sorrindo.
--- Na verdade, minha agenda está livre. E eu adoraria tomar conta de você, mas não como babá.
--- Nossa, falou igualzinho a um hétero top. Só falta dizer que sente falta do que a gente não viveu. --- Não podia perder a oportunidade de cutucar.
--- Nossa isso foi péssimo mesmo. Esquece o que eu acabei de dizer. O que eu quis dizer é que, não tenho problema em te acompanhar até o seu quarto. Principalmente, depois de ler aquele comentário no vídeo. Aquilo foi assustador e bizarro.
--- Então não precisa mais se preocupar. Viu? Chegamos. Não quero mesmo te ocupar com as minhas merdas. A Emma deve estar lá dentro, pronta pra fazer um milhão de perguntas, e ela com certeza vai tentar me confortar.
--- Gosto de fazer o papel de guarda costas. --- disse sorrindo. --- Sendo assim, vamos verificar se o quarto está seguro mesmo.
--- Se você insiste, sem problemas.
Abri a porta e Emma já me envolveu em um abraço apertado. E confesso que foi muito bom. Foi reconfortante.
Ficamos abraçadas por uns cinco minutos, até que ela percebesse que a Jordan estava em pé próxima a porta, nos olhando com um sorriso muito fofo no rosto.
--- Oi, Jordan. Não tinha te visto aí. Entra, fica à vontade. A não ser que só tenha vindo até a porta de novo.
--- Emma!!! Para com isso. A Jordan tem sido super legal comigo hoje, seja mais simpática. Ela me achou escondida, chorando que nem uma besta, e se ofereceu pra vir comigo até aqui. Além de que essa situação toda do vídeo envolve ela também.
--- Então, não queria ser a portadora de más notícias. Mas é melhor vocês sentarem. --- Lá vem mais merda. --- É melhor vocês verem isso.
Emma me entregou o celular, e além da merda do vídeo da boate, agora tinha um vídeo de toda a confusão do gramado. Foi horrível ver Lizzie me humilhando e eu ficando muda com cara de trouxa. Mas o pior disso tudo, foi ver as caras de pena da Emma e da Jordan. Nada ruim, que não possa piorar, né?
E ainda tinham os comentários. Vários querendo saber se eu era bissexual mesmo, se eu e a Jordan éramos um casal. E pra fechar com chave de ouro, quem era a passiva e quem era a ativa; obviamente com várias piadinhas de que a ativa era a Jordan, porque ela podia ter um pinto. Que coisa ridícula.
Sem pensar joguei o celular da Emma na cama, e sentei pra assimilar tudo isso. Mas nesse exato momento, meu telefone começou a tocar, e adivinhem? Eram meus pais, que com certeza devem ter visto os vídeos e deviam estar querendo saber o que estava acontecendo. É claro, que eu não vou atender e vou deixar cair na caixa postal.
--- Seus pais, né? --- disse Jordan, com uma cara que eu preferia não ver.
--- Eram. Mas vamos acertar umas coisas. Não quero essas caras de pena, ok? Estou triste? Com certeza. Essa situação toda é uma merda? Sim. Mas vou ficar bem. E só preciso que vocês parem de me olhar assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Salvadora de Godolkin
AdventureEntrar em uma Faculdade é sempre um momento de felicidade. Mas quando você é uma super que odeia ter poderes e vai para um local onde todos são poderosos, esse pode ser o pior lugar do mundo para você. Na Universidade Godolkin, Bee vai a...