Capítulo 15 - Fazendo Bagunça

8.9K 626 197
                                    

Esse capítulo está uma bosta. Podemos chamá-lo de encheção de linguiça. 

Nunca deixei Jimin sem supervisão, ele pode fazer muitas artes. 

Um lembrete: Jimin e Jungkook NÃO VÃO TER ENVOLVIMENTO ROMANTICO! Eu já deixei isso explicado várias vezes, e volto a dizer porque não ligo em repetir. 

Eles são pai e filho e ponto final. 

Boa leitura. :) 

(...)

Jimin ficou assistindo desenhos com seu papai durante um tempo, até que ele sentiu seu papai parando de fazer carinho nele. Com um bico nos lábios gordinhos, Jimin olhou para seu papai, notando que o mais velho dormiu agarrado a ele.

— Papai? — Jimin chamou, cutucando o mais velho que não se mexeu. — Papai mimiu...

Jimin fez um som baixo, saindo do colo do seu papai devagar para não acordar o mais velho que franziu um pouco a testa quando não sentiu mais a quentura do corpinho miúdo.

O pequeno pegou sua mantinha no outro sofá, a usando para cobrir seu papai. Como o mais velho estava dormindo, e o pequeno não queria mais assistir desenhos, Jimin saiu da sala, procurando algo para fazer.

Jimin andou pelos cômodos, tentando encontrar algo legal para fazer, mas nada chamava sua atenção. Então o pequeno foi para seu quartinho colorido, indo brincar com suas pelúcias.

Ele pegou as pelúcias que queria, as deixando sentadinhas no chão enquanto ele pegava outros brinquedos como seu conjuntinho de fazer chá que ganhou do seu tio Jin.

Jimin colocou as peças de chá na mesinha, arrumando cada pelúcia em seus devidos lugares antes de sentar na cadeirinha que sobrou para ele.

— Tutu, que chá? — Jimin perguntou para a pelúcia de elefante, fingindo encher a xícara da pelúcia. — É chá, chá de molongo. É gotoso.

Jimin encheu as xícaras das pelúcias, se certificando que todos estavam com suas xícaras cheias. O pequeno encheu sua própria xícara, tomando seu chá na companhia de suas pelúcias.

Ele conversou com as pelúcias sobre o desenho que assistiu com seu papai, e depois Jimin e as pelúcias entraram em um debate sobre qual desenho era mais divertido de assistir e qual era mais chato.

Jimin explicou para as pelúcias que ele gostava de vários desenhos, mas o preferido dele é do carneirinho bebê. Jimin explicou que ele gostava do carneirinho bebê, porque o bebê carneirinho se parecia com ele.

Nãum podi biga, Mumu! — Jimin repreendeu a pelúcia de raposa, que estava brigando com a pelúcia de coelho. — Nochu nãum diti isso, ele é bonzinho, Mumu!

Jimin pegou a pelúcia da raposa, a colocando sentadinha ao seu lado, como se ela estivesse de castigo. Ele acariciou a cabeça do coelhinho, o confortando gentilmente.

Nãum fica tisti, Nochu. Mumu nãum vai mais biga com você. — Jimin pegou a pelúcia de coelhinho, dando um abraço nela. — Ji ama muito você, Nochu.

Jimin encheu a pelúcia de coelhinho de beijinhos, sorrindo todo feliz. Ele voltou a brincar com as pelúcias, fazendo uma pequena bagunça no quartinho por ter jogado todos seus brinquedos da caixa no chão, porque era mais fácil para ele pegar o brinquedo que ele queria.

— Papai vai leva eu no paque. — Jimin contou para suas pelúcias, formando pequenas casinhas com seus inúmeros bloquinhos de montar. — Papai vai com eu binca nos biquedos! Ji nunca foi num paque, mas, mas papai vai leva eu em um!

Bebê Do MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora